O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por neves_br

  1. neves_br

    [TROCO] Dualshock 4 por Controle do Xbox One

    Troco controle do PS4 (Dualshock 4) com thumbsticks da FPS Freek, funcionando perfeitamente, por controle do Xbox One que tambeme steja em bom estado. Preferencia para moradores do RJ.
  2. neves_br

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Alguém afim de fazer Prison of Elders lvl 32 agora no PS4?
  3. neves_br

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Bom dia amigos, Jogo no PS4, estou procurando grupo para fazer Crotas End (sim ainda não o fiz [emoji15]) e a Arena lvl 32. Tenho um Arcano lvl 33. PSN ID: neves_br
  4. neves_br

    Meu CUH chegou! [+Muitas Dúvidas]

    A zueira não tem limites [emoji23][emoji23][emoji23] Parabéns pela compra cara
  5. neves_br

    Destiny - Grupo para Raid Xbox One

    Comprei o Destiny para o XOne hoje. Já era jogador do mesmo no PS4, tenho um Warlock no nvl 34. Me adicionem na Live. GT: Nerola UG
  6. neves_br

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Batman Arkham Knight PS4 e XOne - R$ 197,92 (no boleto) http://www.americanas.com.br/produto/123064653/game-batman-arkham-knight-ps4?opn=YSMESP&epar=googlepla&loja=02&WT.srch=1...
  7. neves_br

    Alguém aqui está jogando neverwinter night mmo no xone??

    Acabei de comprar um XOne. Vou baixar o NW. Tem servidores diferentes? Me add na Live: Nerola UG
  8. neves_br

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Muito obrigado extremepower! Funcionou! Boletei o XOne branco Halo MCC no submarino por 1.376 gracas ao seu codigo!
  9. neves_br

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Acabei de testar aqui, ele tira qualquer desconto ou cupom que ja estiver aplicado
  10. neves_br

    Retrocompatibilidade, vote em seu jogo preferido pesquisa oficial MS

    Mass Effect 2 e 3, pra fechar a trilogia
  11. neves_br

    [Bad news] Sony sem interesse em Retro-compatibilidade para PS4

    Eu acho burrada da Sony. Eua havia vendido meu XONe apos ter comprado o PS4, porem apos o anuncio da retrocompatibilidade estou considerando seriamente comprar um XOne novamente
Topo Fundo