O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Neymc

  1. N

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Eae Pessoal, estou acompanhando a cena Wiiu desde o lançamento do Caffine e TCPGecko, mas como não tinha o Super Smash. não tive como testar os jogos quando saiu o Loadiine. o meu chegou hoje. Estou com um problema aqui. o super smash tá pedindo pra atualizar e não inicia o jogo. Como o...
  2. N

    Sonho Realizado-Flash Card de Super Nintendo da Tototek

    É ta meio dificil então pois a minha placa paralela é PCI. E já procurei de todo quanto é jeito. alguem saber algum programa que faça a placa trabalhar somente em EPP? help.
  3. N

    Sonho Realizado-Flash Card de Super Nintendo da Tototek

    Olá galera, sou novo no forum. Gostaria de saber se o seu flash card já veio com algum programa para vc passar as Roms. Aqui no meu não veio e baixei o da Tototek, mais num tá dando para ADD aos jogos não.E como eu sei se minha porta paralela é EPP? Tô precisando de ajuda. Se alguem mais...
Topo Fundo