O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por nick_arcos

  1. N

    Pausado

    É slim. Tá novo. Quase não jogo porque tenho One também . Mandar via MP? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. N

    Pausado

    Tenho um play 4 aqui que tem tanto tempo que não ligo que deve tá desatualizado pronto para destravar. Caso tenha interesse. Você eh de onde? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. N

    [VENDO] R4i sdhc 3DS + cartão de 2gb

    Troca em um circle pad? ou jogo?
  4. N

    Vendido

    Roda tudo? baixa torrent? tem controle? aceita teclado bluetooth? Engasga em algum formato? obrigado
  5. N

    Vendo wii

    Oi amigo, não vendi. Sou de Arcos, interior de MG. Abraço
  6. N

    Vendo wii

    PAC R$21,80 SEDEX R$50,80 Fecho com PAC grátis R$390,00 "Pacote básico" para seu CEP. Att
  7. N

    Vendo wii

    Vendo ou troco Nintendo Wii Aparelho retrocompatível com Game Cube; Roda qualquer jogo, via Mídia ou pela USB; Fonte Bivolt; Sensor bar com maior quantidade de leds, melhorando a jogabilidade; Cabo de AV. Os valores são os seguintes: Console preto retrocompatível com game cube sem trava com...
  8. N

    [COMPRO] Memoria DDR3

    Se for para mac pro tenho um par disponivel Meu email é nickarcos@me.com
  9. N

    [Vendo] Ipad 2 16gb Branco na caixa

    Tenho um psp vita praticamente sem uso, tem interesse? obrigado
  10. N

    Vende 3DS + RE Revelations ou troco RE Revelations por algum jogo de PSVita

    Tenho ninja gaidem sigma nem com 2 horas de jogo do psvitta. Tem interesse em troca-lo no revelation? Obrigado
  11. N

    Macbook pro I7 de 2,7Ghz travando frequentemente.. solucção?

    e tres horas depois, o mac funcionando em 2003 rpm (antes estava a 6xxx rpm) e com 59 graus novamente :) contra os 92 em que chegava anteriormente. Obrigado a todos pelas dicas, em especial Alex Usa.
  12. N

    Macbook pro I7 de 2,7Ghz travando frequentemente.. solucção?

    Poisé, para quem fala ae para comprar computador de homem usar windows coisa do tipo, agradeço os comentários mais já tenho alguns desses sistemas encostado aqui em casa, como curso superior na area de desenvolvimento optei por uma plataforma segura. Mac trava muito quando estou com mais abas...
  13. N

    Macbook pro I7 de 2,7Ghz travando frequentemente.. solucção?

    Boa tarde pessoal, tenho um macbook pro do início de 2011, hd de 640gb, 4gb de ram processador de 2,7Ghz I7, porém acho que ele demora muito a inicializar e trava frequentemente depois de certo tempo de uso. Alguém poderia me dizer se existe alguma solução ou possível causa do problema, ou se...
  14. N

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    Ninguém conseguiu configurar o xbox S pra a FSD funcionar pelo WIFI?
  15. N

    Troco jogos de Xbox 360 x Jogos de PS3/Vitta/3DS ou vendo

    Kinect Adventures; Alan Wake; Halo 3 ODST; Batman Lego + Pure; Splinter Cell Conviction; Banjo Kazoie + Viva Pinata; Resident Evil 5; Prince of Persia. Contatos via MP
Topo Fundo