• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Nicko

1. Nicko

Tópico oficial Windows 11

Então resumindo, você está afirmando, garantindo que... No notebook aqui de 2º geração da intel que veio com Windows 7, e nos 2 desktops do trabalho montados, vou clicar em atualizações do sistema, e fazer o upgrade por lá sem maiores problemas ??
  2. Nicko

Tenho quase certeza que isso vai mudar... Meu Intel de 4º geração não vai rodar? Ah tá...rs. Vou colocar isso até no notebook do meu pai que é de 2º geração...e vai rodar bem... Agora se a Microsoft não quer isso, e encerrar o suporte do 10...não tem problema. O Linux ta ai pra isso. Isso é...
  3. Nicko

Eu com certeza vou migrar se o PC suportar...mas...ainda acho que poderiam ter feito MUITO MELHOR. A interface ta melhor, mas ainda fica devendo muito. Controle de transparência não existe, e mesmo arredondando o canto das janelas ainda ta quadrado demais. Coerência da interface ainda ta bem...
  4. Nicko

No final foi foda, enrolaram pra kct e...NADA DE DATA DE LANÇAMENTO!
  5. Nicko

Até a apresentação do novo Windows ta Bugada !! KKKK
  6. Nicko

Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

Capa de banco eu não sei, mas no https://www.pedrinhobancos.com.br/ eles fazem bancos para várias motos...
  7. Nicko

Volkswagen reajusta preços de T-Cross, Nivus, Voyage, Fox, Saveiro e Gol, que chega a R$ 83 mil

Ah outra coisa... Na matéria diz que antes do carro elétrico, ele rodava com o antigo veículo 1200km por mês apenas. E gastava R$ 900... Como ele comprou um carro de R$ 140 mil ? O que me leva a crer que esse cara da matéria tem sim outro emprego e que é muito bem remunerado, e faz Uber por...
  8. Nicko

Volkswagen reajusta preços de T-Cross, Nivus, Voyage, Fox, Saveiro e Gol, que chega a R$ 83 mil

Fazendo as contas... Vamos supor os 100 reais por dia, ele disse que vai pagar em 3 anos. 365 dias em 03 anos são 1.095 dias (supondo que ele trabalhe TODOS os dias) já que roda pouco não dá nem meio período KKK. 1.095 x 100 dias = R$ 109.500 Não chega nos R$ 140 mil, e estamos supondo também o...
  9. Nicko

Isso é verdade...tb, essa conta não fecha. 66km por dia pra juntar essa grana ai ta esquisito mesmo. Isso pode ser alguma matéria paga também, disfarçada de reportagem...
  10. Nicko

Essa reportagem ta incompleta também... Ele financiou em 5 anos, ta com estimativa de pagar em 3 pois só recarrega em pontos públicos...ta blz. ta economizando ai os R$ 12 mil por ano certo ? Mas quanto tempo vai durar essa bateria dele rodando 2 mil km mensais ? E quando for trocar qual será o...
  11. Nicko

Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Vou dar meus pitacos aqui sobre isso... Esses jogadores ai na balada são bem irresponsáveis, todos eles. 1- Estão desobedecendo a "quarentena" pois ainda temos restrições de horário, ainda tem milhares de pessoas morrendo e o clube foi claro quanto as normas pra isso que eles devem obeceder. 2-...
  12. Nicko

Pois é, eu também vejo por relatos (como este seu e de alguns outros) que Uber/transporte por app não ta compensando muito não. Tem gente que pergunta pra mim se compensa rodar 2 dias de uber com o carro principal...só o aumento do valor do seguro que gera não vai pagar estes 2 dias... Pior...
  13. Nicko

"vazado"... Isso é aquele vazado proposital....eles disponibilizam "vazado" pra saber o que vão achar, pra "dar tempo" de mudar algo se for necessário. Por exemplo? O menu iniciar no meio da barra como padrão...talvez na versão final o padrão seja no canto esquerdo de novo... E várias outras...
  14. Nicko

Essa ja é uma alternativa, e também a venda de motos está aumentando em plena pandemia, não só pelo uso de aplicativos (que aumentou tb), mas também como um transporte mais barato. E o que ta em alta já faz tempo são os usados... Não dá pra pagar 72k num voyage 1.0 aspirado...mas uns 40 mil num...
  15. Nicko

Esses preços estão completamente INSANOS... Voyage 1.0 aspirado passando de R$ 70 mil...isso só pode ser brincadeira. O Carro é todo de plástico, acabamento barato, pra custar isso. Eu concordo com o @RainbowSix O melhor agora é ficar com o carro que se tem até a coisa normalizar e o nosso...
Topo Fundo