• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Nickotine

1. Nickotine

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Quais os melhores jogos do console? Pensando em comprar um mas parece que ele tem muito poucos Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Nickotine

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Gurizada, descobri agora que depois do termino ela nem deixou o corpo esfriar e já passou a flertar com outro (tipo, uma semana). Inclusive um dos caras que deu em cima dela antes no Instagram e que me noiou. Eu que fui otario em acreditar no papo do amor depois do relacionamento. Isso me fez...
  3. Nickotine

Tópico oficial Recomendações de Hardware

Kkkk E um pc? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Nickotine

Tópico oficial Recomendações de Hardware

Estou querendo comprar um note gamer. Vale a pena nesse momento? Com a instabilidade da moeda e tal Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Nickotine

Tentei, mas eu não tenho linhagem e não casaríamos só para eu seguir com ela. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Nickotine

Fantástico. Obrigado pelo balde de água fria. É que de fato vivi momentos únicos com ela, e nós dois terminamos nos amando. Mas pela distância não tivemos como, e por motivos particulares ela não pode mesmo voltar, então não condeno ela por isso. Quanto a estar lá, enquanto juntos estávamos em...
  7. Nickotine

Desabafo do que está me destruindo nesse momento Conheci uma menina maravilhosa que viajou para fora para tentar uma vida lá. Ao contrário de tudo e de todos, insistimos em continuar mesmo à distância. Apesar das brigas, desentendimentos, términos e voltas, a vontade de estarmos um com o outro...
  8. Nickotine

Universidades federais são responsáveis por quase 70% das notas máximas no Enade

Passando para concordar 100% Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Nickotine

Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5): 10/06/21 | Novo trailer + Intergrade Exclusivo PS5 por 6 meses [pg172]

Vídeo fantástico!! O que estou achando demais desse remake é que TODOS os personagens são únicos e MUITO interessantes!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Nickotine

Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5): 10/06/21 | Novo trailer + Intergrade Exclusivo PS5 por 6 meses [pg172]

Cheguei num capítulo que te dá certa liberdade Estou gostando bastante! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Nickotine

Queria ter liberdade pra grindar e um mundo mais aberto. Esse esquema de corredores + capítulos mata o que seria perfeito (texturas aside) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Nickotine

Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Amo mexer no celular. Fazer downgrade pela tela é froid. Talvez espere o 11 abaixar né Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Nickotine

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Queria muito comprar, mas manter os jogos no preço que estão é caro demais pro meu bolso Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Nickotine

Tópico oficial [EstrangeirOS] Quem tem cidadania estrangeira? Dúvidas sobre os processos e +

Diz de trabalho? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Nickotine

Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Acham que vale a pena dar upgrade do iphone 8 plus pro XR? Pensando em revender o antigo pra pegar o novo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk