O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nickotine

  1. Nickotine

    Vendo Vendo: Mario Kart e The Witcher 3

    Ainda a venda?
  2. Nickotine

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Alguém conhece de SC que faça desbloqueio de oled por chip? Comprei o meu há pouco em impulso mas é difícil alimentar os jogos no preço padrão nintendo cry
  3. Nickotine

    Vendo Nintendo Switch Oled 256GB Desbloqueado

    qual o preço pra desbloqueio de switch oled?
  4. Nickotine

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Eu tento malhar todo dia, 1km na esteira todo dia, dar preferência pro saudável, mas me dou ao luxo de uma besteira vez ou outra. Não tenho dieta, e estou na dificuldade de perder o peso. Tenho 77kg (1,76) Acho que vou ter que começar a focar na alimentação… Parece que bati em uma parede e não...
  5. Nickotine

    Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

    Estou upando um astrologian pra ter um healer no arsenal. Estou nos patches do shadowbringers. Jogo muito divertido Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Nickotine

    [ENQUETE] Você tem ou planeja ter um produto Apple?

    To pensando em comprar o airpods, mas não sei porque a diferença de preços pras outras marcas é tão gritante Talvez estude um pouco melhor antes pq sei lá Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Nickotine

    Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

    Pessoal, pra jogar no ps4 e pagar a mensalidade da steam, eu preciso comprar o jogo base na steam E também o jogo no ps4? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Nickotine

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Quais os melhores jogos do console? Pensando em comprar um mas parece que ele tem muito poucos Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Nickotine

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Gurizada, descobri agora que depois do termino ela nem deixou o corpo esfriar e já passou a flertar com outro (tipo, uma semana). Inclusive um dos caras que deu em cima dela antes no Instagram e que me noiou. Eu que fui otario em acreditar no papo do amor depois do relacionamento. Isso me fez...
  10. Nickotine

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Kkkk E um pc? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Nickotine

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Estou querendo comprar um note gamer. Vale a pena nesse momento? Com a instabilidade da moeda e tal Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Nickotine

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Tentei, mas eu não tenho linhagem e não casaríamos só para eu seguir com ela. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Nickotine

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Fantástico. Obrigado pelo balde de água fria. É que de fato vivi momentos únicos com ela, e nós dois terminamos nos amando. Mas pela distância não tivemos como, e por motivos particulares ela não pode mesmo voltar, então não condeno ela por isso. Quanto a estar lá, enquanto juntos estávamos em...
  14. Nickotine

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Desabafo do que está me destruindo nesse momento Conheci uma menina maravilhosa que viajou para fora para tentar uma vida lá. Ao contrário de tudo e de todos, insistimos em continuar mesmo à distância. Apesar das brigas, desentendimentos, términos e voltas, a vontade de estarmos um com o outro...
Topo Fundo