O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Novalgina

1. Novalgina

Tópico oficial COPA DO MUNDO DE CLUBES FIFA 2025

Acabou o Gás dos brasileiros.
  2. Novalgina

Tópico oficial SC Corintia P 2025 - SALVEM O CORINTHIANS

Mano, tenhos 2 filhos, uma menina de 7 e um menino de 3, sinceramente, nem estou fazendo questão de passar pra frente este negócio de acompanhar futebol, jogo do Corinthians assisto sozinho, no máximo no máximo quero que meu filho me acompanhe na F1, mas futebol, sinceramente é tempo de mais...
  3. Novalgina

maluco apressado, não se tocou que em abril e maio teve que pagar 13º dos aposentados do time, aí complica o caixa.
  4. Novalgina

Oito pessoas morrem em queda de balão que pegou fogo em Praia Grande (SC)

Mas no que o Azeon citou tem 3 peças, se uma dar pau 33% do balão vai pro saco. Se der pau na privada do avião ele ainda consegue pousar.
  5. Novalgina

é senhores, acabou a farra dos brasileiros/sulamericanos, chegou na última rodada e ninguém ganhou nada. Faltando o River e o Fluminense.
  6. Novalgina

[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

A Lois tem grelo duro, aí ela aguenta a leitada do Super. Agora falando sério, o Superman tem aquele lugar em que o sol nunca bate, ou seja, é uma área fraca dele, por isso ele usa a cueca que serve de proteção, logo, aquela área dele é comum pq o sol nunca bateu lá, é basicamente um pipi...
  7. Novalgina

Requerimento de Passaporte no site da PF

Provável que o dono do tópico tentou fazer a emissão usando o Netscape.
  8. Novalgina

Sacanagem, colocaram o Kaká no time feminino, pensei que ele tivesse se apostando.
  9. Novalgina

Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

Então no final das contas a grande noite que será lembrada pra sempre foi só uma punhetinha, krai, não vou mais reclamar da minha esposa com relação a estas quebras de expectativas.
  10. Novalgina

Toda noite prometem tudo e entregam nada, até parece minha esposa.
  11. Novalgina

Nem tanto, USA não tem muito o que fazer com estes brinquedos mega-caros é extremamente fora da curva que eles tem, tudo muito caro de usar. Não a toa que sobram tanto que pra abater balão eles mandam o F22. Estes estados da arte são sensacionais, mas não sei se são assim tão necessários nestes...
  12. Novalgina

Oito pessoas morrem em queda de balão que pegou fogo em Praia Grande (SC)

Turista se coloca em cada risco desnecessauro.
  13. Novalgina

GIF do CR7 falando injustiça
  14. Novalgina

Não pode perder um contra ataque destes
  15. Novalgina

Só Eu acho que é muito dinheiro envolvido pra ficar de chuveirinho ?
Topo Fundo