Entrar
Criar Conta
O que há de Novo?
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar somente títulos
De:
Menu
Entrar
Criar Conta
O que há de Novo?
Pesquisar
Pesquisar
De:
Home
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novos posts
Novos posts de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar mensagens de perfil
Doar
De:
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar mensagens de perfil
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo
navegação sem anúncios
e
dois temas exclusivos
. Veja os detalhes
aqui.
Home
Membros
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
Última atividade de NUIIO
NUIIO
respondeu ao tópico
Quais grandes franquias você nunca experimentou e porque? Tente joga-la esse ano!
.
Série Resident Evil. Mesmo tendo o PS1 como meu primeiro console eu já tive no inicio dos anos 2000, e mesmo que eu não tivesse contato...
4 Janeiro 2021
NUIIO
respondeu ao tópico
Rumor - CD Project Red planeja relançamento de Cyberpunk 2077 igual aconteceu com No Man Sky | Grande atualização vira em Junho.
.
Tem o Goty de 2020 aí pra mostrar.:klol Mas o Hype do lançamento sempre é maior, que anos depois de Atualizações. No Man's sky por...
4 Janeiro 2021
NUIIO
reagiu a
no post de Lemarchand's box
no tópico
Rumor - CD Project Red planeja relançamento de Cyberpunk 2077 igual aconteceu com No Man Sky | Grande atualização vira em Junho.
com
Curtir
.
Que estranho. Pensei que os jornalistinhas ditassem o que é bom ou ruim, que nota era medida incontestável de qualidade. Tem um monte de...
4 Janeiro 2021
NUIIO
respondeu ao tópico
Tópico de Retro-Screenshots e Off-Screenshots
.
No meu Super Mega 3 10 jogos na memória, no S-video ele perde as cachoeiras com efeito transparente do vídeo composto, e fica igual em...
2 Janeiro 2021
NUIIO
reagiu a
no post de EmotikongEngine
no tópico
JOGOS QUE EXPLORAM OS LIMITES DO PS2
com
Curtir
.
Da leva de jogos pós 2006, tem uns jogos bem caprichados que são meio esquecidos por serem voltados ao público infantil. Cada...
2 Janeiro 2021
NUIIO
reagiu a
no post de AlexHidanBR
no tópico
Loser's Quest, um visual novel dating sim horrível q eu to fazendo.
com
Curtir
.
Na verdade o jogo vai ter 2 idiomas: Ingles e Português (Brasil) Primeiro eu vou fazer o jogo todo em inglês, e depois vou traduzir pro...
31 Dezembro 2020
NUIIO
respondeu ao tópico
.
Porque raios tá em inglês? pelo menos tá fazendo a legenda em PT?
30 Dezembro 2020
NUIIO
reagiu a
no post de AlexHidanBR
no tópico
com
Haha
.
É, o pessoal cagou pro meu trabalho, como sempre.
30 Dezembro 2020
NUIIO
respondeu ao tópico
Esse design flat e minimalista atual é muito sem sal
.
Eu prefiro mais o flat, Mas creio que seja mais por não gostar muito dos design brilhantes de 2005 a 2011. Tanto que para min o Design...
29 Dezembro 2020
NUIIO
reagiu a
no post de dk120
no tópico
Amazon revela os dez jogos mais vendidos de 2020. Pq Animal Crossing vende tanto? The Last of Us P2 derrotado!
com
Haha
.
Triste é que quando o dólar estava razoável tínhamos o natimorto Wii U. Agora com o Switch o dólar bateu em 6. Pelo menos com o Wiii...
29 Dezembro 2020
NUIIO
respondeu ao tópico
Cyberpunk 2077 a bomba da geração. [ + Sony retira game da PS Store ]
.
O jogo é muito bem feito, e me impressionou bastante é de fato o verdadeiro jogo de 9 geração. O último jogo que me impressionou desse...
16 Dezembro 2020
NUIIO
reagiu a
no post de Gbdiniz
no tópico
Cyberpunk 2077 a bomba da geração. [ + Sony retira game da PS Store ]
com
Curtir
.
estado atual dos fanboys chorões com o jogo
16 Dezembro 2020
NUIIO
respondeu ao tópico
The Last Of Us Parte 2 é eleito Jogo do Ano no The Game Awards 2020 + Jogo Premiado da Noite
.
Eu falei que iria ganhar, somente pela cultura LGBT kkkkkkkkk Goty já perdeu credibilidade a desde overwacht ganhar de uncharted 4. O...
11 Dezembro 2020
NUIIO
reagiu a
no post de tortinhas10
no tópico
The Last Of Us Parte 2 é eleito Jogo do Ano no The Game Awards 2020 + Jogo Premiado da Noite
com
Curtir
.
Ano bem fraco, o principal concorrente foi animal crossing (que é muito bom, mas jamais ganharia jogo do ano). O Neil deve estar muito...
11 Dezembro 2020
NUIIO
reagiu a
no post de danitokaawa
no tópico
com
Curtir
.
O JOGO É UMA b*sta.Tem que ANULAR ESSE RESULTADO.é INADMISSIVEL!
11 Dezembro 2020
Home
Membros
Menu
Entrar
Criar Conta