O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Number6

  1. N

    Os jogos mais avançados do Super Nintendo [+Remake incrível do SUPER MARIO LAND][+Sonic no SNes]

    Que belo tópico, ja cansei de jogar snes mas parece que os jogos dele são infinitos, sempre acabo trombando com coisa que não conhecia E essa discussão sobre scanlines me coça para arrumar uma tv crt
  2. N

    Discos que pra você todas as músicas são boas

    Tábua de esmeralda, sempre que coloco uma música desse album acabo ouvindo todas as outras
  3. N

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Joguei muito os Crashs de PS1 quando era criança e recentemente fui rejogar pela nostalgia, e achei que o principal fator que impediu estes games de "envelhecer melhor" foi a precisão dos controles, mas os gráficos realmente são um ponto fortissimo
  4. N

    A média das idades das pessoas do mundo

    Não imaginava que a China teria uma média de idade tão alta, aliás, até os 30 anos no Brasil me foi uma surpresa
  5. N

    Guga recusa convite para ser técnico de Tsitsipas

    Então esse é o tópico do tênis? Começando ATP1000 de Madrid essa semana, esse está prometendo bons jogos, Rublev, Tsitsipas e Nadal (de sempre) estão mto bem
Topo Fundo