O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por NyKiO

  1. NyKiO

    Vendo PS4 (primeiro modelo) + 2 jogos de brinde

    consegue informar a versão do sistema que tá rodando nele? se não tiver ligado há um tempo não conecta na internet não, vamos ver antes qual SO ele ta rodando hehe
  2. NyKiO

    [Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

    Da uma olhada em homocinética e trizeta. Marcha lenta pode ser TBI suja ou atuador de marcha lenta (não lembro se 2009 ja era acelerador eletrônico ou cabo ainda)
  3. NyKiO

    [Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

    Celta é pé de boi d+, um Fox e/ou Gol são opções muito mais racionais em CxB, mas se for fazer seguro da uma olhada nesses 3 caras antes porque foram carros que venderam muito, bateram muito e foram muito roubados :klol @topic, um tio meu já teve uma Tucson e posso considerar ela também, acho...
  4. NyKiO

    [Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

    A ideia é vender meu carro hoje (financiado), quitar uma dívida e comprar outro a vista ou no máximo 12x de 400~ (por isso o intervalo de 30 a 40). Adoraria o Civic, mas quero me resolver agora e não ter mais nada financiado até o fim do ano :( Algum problema crônico em fit, City, livina, Tiida...
  5. NyKiO

    [Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

    Tetas, carros entre 30 e 40k, automáticos, 2013 pra cima (por causa do seguro lol) em SP e rodado no máximo 1000km por mês, quais pegar? Tenho visto Fit, Picanto, City e Livina com câmbio confiável, mas não sei se são as únicas opções viáveis :( Gasolina não é problema, fazendo 7km/l+ já ta ótimo
  6. NyKiO

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Me manda seu In por MP, ano que vem vamos precisar crescer o time de seg
  7. NyKiO

    Pneu 225/65R17 - sugestões de compra

    Procura na pneufree e pneustore, eles estão com um estoque bom e barato, pelo preço da importação... No Carrefour de final de semana sempre rola promoção de segunda unidade por metade do preço, peguei 4 205/65R15 mês passado por 337 cada um Enviado de meu SM-A307GT usando o Tapatalk
  8. NyKiO

    O Grupo Caoa fará pela imagem da Chery o que fez pela imagem da Hyundai?

    Os carros da Chery, ao contrário da JAC, tem uma qualidade muito maior que antigamente e praticamente igual aos nossos nacionais. Vende pouco pela fama, mas sou muito mais um arrizo 5 1.5 turbo com injeção indireta + CVT 9 marchas por 73-75k do que um virtus 1.6 pelado que muitas vezes sai por...
  9. NyKiO

    Problemas com Detran (pelo menos o SP) Cuidado!

    Aí não são as empresas particulares que fazem isso? Peguei 2 pares de placa aqui, um deles ficou pronto no mesmo dia, 160 cada par
  10. NyKiO

    Problemas com Detran (pelo menos o SP) Cuidado!

    Putz eu nem sabia que tinha, senão tinha feito antes :klol O cartório enviou a comunicação dia 22 pro detran, ontem de noite eu acabei tentando la e deu certo, estou esperando chegar o comunicado que já está tudo OK... O sistema deles é meio estranho, pelo aplicativo da CNH ja mostra que eu...
  11. NyKiO

    Problemas com Detran (pelo menos o SP) Cuidado!

    Pior que eu dei sorte, paguei o licenciamento desse carro duas semanas atrás e consegui pegar o CRLV novo, só preciso agora transferir... O problema é que eu já paguei a taxa de transferência e agora ta travado no sistema kkkkk
  12. NyKiO

    Problemas com Detran (pelo menos o SP) Cuidado!

    Elogiei o Detran uns tempos atrás, hoje tive problemas com eles :klol Desde terça passada com o DUT reconhecido firma, até agora sem comunicação de venda no sistema deles e não consigo transferir Se eu soubesse, não tinha pago a transferência hoje Enviado de meu SM-A307GT usando o Tapatalk
Topo Fundo