• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por NyKiO

1. NyKiO

Situação de São Paulo é DESESPERADORA

cara, você não ENTENDE. É DESESPERADOR ele ficar aqui em SP e SABER que ta chovendo menos do que o número de GAROTAS que ele tenta pegar e não consegue.
  2. NyKiO

[Pára Brisa] Existe recuperação para riscos?

Provavelmente um polimento no vidro amenize o problema, mas não dá pra dizer quanto porque ai varia de caso pra caso. Fárol mesma coisa, passando pela etapa de lixar o acrílico (se for necessário, depende da profundidade do risco), polimento mais abrasivo, polimento mais brando e depois a...
  3. NyKiO

R$550 Ryzen 2200G + Gigabyte ga-a320m-s2h

vendido pro @darkvenom !
  4. NyKiO

R$550 Ryzen 2200G + Gigabyte ga-a320m-s2h

Estou no escritório, então a foto real eu tiro assim que chegar em casa. Os dois foram comprados na última BF na Kabum, portanto estão na garantia ainda. Mal joguei, infelizmente só uso de noite e olha lá, estou vendendo porque fiz a loucura de pegar um 3400G e uma B450 por conta do FGTS :klol...
  5. NyKiO

Teclado mecânico Motospeed K82 RGB

Teclado comprado em 12/2018, mas pouco utilizei, já que de semana só consigo ficar no pc das 7 as 9 e de final de semana só no final da tarde e começo da noite... Comprei na Black Falcon, então tenho nota em algum lugar e acompanha a caixa da Motospeed. Switch Outemu red R$179 Estou em São...
  6. NyKiO

Ajuda na compra de carro

A vontade de um RDR eu até respeito porque eu também adoro e eu prefiro bancar a manutenção de um até o nível de um accord/camry do que andar em um popular pelado que não vai me trazer o menor prazer. Aliás, estou gostando muito mais do meu corolla 2001 do que do jac j2 2014 que também temos em...
  7. NyKiO

Ajuda na compra de carro

Camry é o mesmo esquema do corolla e do civic (assim como o Accord), mecânica com fama de inquebrável e um ótimo CxB. Mas assim, tudo bem que é dificil vender na tabela hoje em dia, mas 12k a menos eu ja acho exagero, é muito difícil alguém com o carro inteiro se desfazer dele por um preço tão...
  8. NyKiO

Estou em dúvida entre DUSTER e TUCSON

Pior que eu estou considerando pegar uma V6 no final do ano... Lembra do consumo dela? Hoje o meu faz em torno de 8 na cidade (SP, então é puro trânsito), foge muito disso?
  9. NyKiO

61% dos partos no Rio de Janeiro são com mães solteiras.

O nome na certidão pouco importa, daqui uns anos vão tudo se chamar MC <insira qualquer nome ridículo aqui>
  10. NyKiO

Fudeu de vez.... Muie provavalmente meteu Oleo Diesel no Cruze 1.4

Todo motor queima um pouco de óleo até porque uma vedação nunca pode ser perfeita, principalmente porque o óleo lubrifica o cilindro por meio do pistão, então um pouco de combustível sempre vai entrar no óleo e vice versa. Do mesmo jeito, um combustível errado pode acabar vazando pra galeria de...
  11. NyKiO

Ajuda na compra de carro

Vale muito a pena ir dar uma olhada, ver com ele como e quanto as manutenções foram feitas, enfim, Honda é Honda, nesse valor/idade eu só iria de Honda, Toyota e Nissan (que foi o que eu fiz com o meu Corolla) Eu vivo uma relação de amor e ódio com o meu, eu adoro a robustez, o conforto e o...
  12. NyKiO

Ajuda na compra de carro

Respostas em negrito acima. Sinceramente, nessa faixa de preço, procure um Corolla ou Civic. As peças podem ser um pouco mais caras, mas a mecânica é extremamente confiável, tenho um vovorolla 2001 e até agora só troquei a bomba da direção e o silencioso como manutenção corretiva, isso com...
  13. NyKiO

[COM OU SEM LACRAÇÃO HUE?] EX-BBB RÍZIA POSA DE FIO DENTAL E MANDA MENSAGEM DE INCENTIVO: “É OK TER BUMBUM GG!”

Realmente, ter é ok, agora ser bonito é outros 500 :klol
  14. NyKiO

E essa "greve" dos caminhoneiros?

Pelo que me parece, todos que trabalham se teletransportam ao trabalho, já que sem gasolina não da pra sair com o carro de manhã e voltar de noite. Ok, dá pra ir de busão/metrô, mas já pensou no caos que seria se toda a SP tivesse que largar seus carros e andar de transporte público? :klolwtf