O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Nykon post

  1. N

    PLAYSTATION 5

    Novo rumor sobre PS5: Especificações do PlayStation 5 CPU 7nm Ryzen 8 núcleos 16 segmentos Arquitetura GPU 7nm Navi em torno de 14TF 24GB Gddr6 + 4GB ddr4 para OS HDD de 2 TB 8k upscaling preço de varejo do PS5, que será de US $ 499. De acordo com seu post , a Sony terá uma perda de $ 100...
  2. N

    8K já está aí! PS5Pro e XboxTwoX à vista

    Vai ser 8k upscaling Novo rumor sobre PS5: Especificações do PlayStation 5 CPU 7nm Ryzen 8 núcleos 16 segmentos Arquitetura GPU 7nm Navi em torno de 14TF 24GB Gddr6 + 4GB ddr4 para OS HDD de 2 TB 8k upscaling preço de varejo do PS5, que será de US $ 499. De acordo com seu post , a Sony terá...
  3. N

    Qual o melhor jogo da From Software lançado na atual geração? Bloodbone, Dark Souls 3 ou Sekiro? [+enquete]

    Bloodborne disparado..que jogo maravilhoso..cada chefão meu coração parecia que ia sair pela boca Não é a toa que está no meu top 5 jogos de todos os tempos Bloodborne Super Metroid Shadow os the Colossus Gears of Wars Uncharted 2
  4. N

    {rumor} Próximo jogo da From Software é um open world escrito por GRR Martin

    Da pra ver que vc não sabe o que está falando
  5. N

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Tô gostando até agora.. mas a galera tem que colocar na cabeça que isso é bem diferente dos outros jogos da from .. é uma outra proposta
  6. N

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    O que é parry? Pessoal tá comentando aqui e eu não faço ideia
  7. N

    State of Play - Seria uma "direct" da Sony?!

    Até que fim.. a Sony tava muito quieta
  8. N

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Acho bloodborne bem difícil.. acho o mais difícil da série.. e o melhor também
  9. N

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Queria saber como tá a resolução do game no Xbox x... falaram alguma coisa?
  10. N

    Jogos IRRELEVANTES dessa geração

    Halo 5.. pior da franquia e não acrescenta nada.. decepção
  11. N

    DF Retro | Killzone 2: dez anos depois

    Amo esse jogo.. mesmo sem PS3 hoje, tenho o jogo original guardado.. vai fica na coleção
  12. N

    RUMOR BOMBA - Sony está com negociações avançadas para adquirir a Take-Two Interactive Software

    Sony precisa comprar pelo menos 2 Studios japoneses .. Capcom..Fromsoftware E no ocidente, 2.. insomniac e bluepoint Dinheiro ela tem pra isso.. diferente da take two
Topo Fundo