O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Olcelot

  1. O

    Vendo ou Troco Mercenaries 2 LACRADO e UEFA EURO 2008

    Mercenaries 2 LACRADO = R$130,00 UEFA 2008 = R$85,00 Estou em SP - Capital Abraços
  2. O

    Vendo ou troco PES 2008 e Uncharted!!!

    Troca o Unchated por UEFA EURO 2008? Abraços
  3. O

    Vendo UEFA EURO 2008 e Mercenaries 2 para PS3

    UEFA usado mas parece novo... R$100,00 Mercenaries Lacrado R$160,00 Estou em SP - Capital Abraços
  4. O

    Vendo EURO 2008 p/ PS3

    R$100,00 Estou em SP - Capital Aveito propostas... Abraços
  5. O

    [Compro] Battlefield: Bad Company novo ou usado [PS3]

    Apenas em SP e de preferencia hj ou no fds... Quem tiver pelo menor valor eu levo.... Abraços...
  6. O

    [Vendo] [Troco] COD 4 [PS3]

    Troco apenas pelo BF: Bad Company e para quem for de SP... COD 4 em perfeito estado, estou trocando porque cansei do jogo. Vendo por RS120,00 mais frete. Valeu
  7. O

    [Troco] COD 4 por BF: Bad Company [PS3]

    Quero trocar mais porque enjoei já do COD, ele está encostado aqui. Vou dar uma chance para o BF.
  8. O

    [Troco] COD 4 por BF: Bad Company [PS3]

    Quem for de SP e tiver interesse é só falar. COD 4 em perfeito estado, estou trocando porque cansei do jogo. Se for pra vender o preço é 120,00 Valeu!
  9. O

    [Troco] COD 4 por BF: Bad Company [PS3]

    Quem for de SP e tiver interesse é só falar... obs: COD 4 em perfeitas condições, espero o mesmo do BF... Valeu!
  10. O

    Compro GTA IV HJ!

    Ai quem tiver GTA em São Paulo e de pra retirar em mãos eu estou querendo pegar, ainda hj em galera.. Aguardo propostas por email pois nao terei acesso ao forum o dia inteiro: rafaelfiorindo@gmail.com
  11. O

    [VENDO] GTA IV - Ratchet & Clank-Mini hd Portatil - Metal Gear Solid 4-Frete Grátis

    Tem o GTA do PS3 a pronta entrega?? Tenho interesse em pegar hj se tiver (sabado) De onde vc é?
  12. O

    Jogatina Online Call of Duty 4 PS3! Tah Bombando Todo Dia! Vem Jogar Com Nois! \o/

    Me add ai pra jogatina!!! psn: rafafiorindo_br
  13. O

    Vendo Blu ray Spider-man 3

    Blz entao esta fechado... Temos q marcar onde nos encontraremos e tal... Tem msn?? Me add ai rafaelfiorindo@hotmail.com
  14. O

    Vendo Blu ray Spider-man 3

    Valeu cara mas pensando bem acho q vou vender por R$60,00 mesmo e pagar a diferença pra pegar o COD4.... Se quiser comprar eh soh avisar
Topo Fundo