O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Oldest Gamer

  1. Oldest Gamer

    [T.O] UNCHARTED 4: A THIEF'S END | One Last Time

    Li rapidamente o titulo do tópico: [T.O] UNCHARTED 4 | Odiado novamente; Nova data: 10 de Maio. Nem me surpreendeu. :coolface
  2. Oldest Gamer

    [T.O] UNCHARTED 4: A THIEF'S END | One Last Time

    Link para baixar o vídeo: http://www.gamersyde.com/news_uncharted_4_story_trailer-17589_en.html
  3. Oldest Gamer

    [T.O] UNCHARTED 4: A THIEF'S END | One Last Time

    O jogo está foda demais, triste nossa situação. :suxx
  4. Oldest Gamer

    [T.O] UNCHARTED 4: A THIEF'S END | One Last Time

    Estou me f**end0 com a crise. Esse jogo vai sair e eu não poderei jogar. Maldito PTralhas e a corja que votam neles.
  5. Oldest Gamer

    Novas imagens de Uncharted 4 do "A Arte de Uncharted 4"

    E eu sem PS4. :ksnif A crise me pegou, até maio vou jogando no PC, então devo pegar de novo um PS4. :kpensa
  6. Oldest Gamer

    Alguns games do Xbox 360 são 'quase injogáveis' no Xbox One, diz teste

    A retro está porca. Em vez do pessoal reclamar, pra ver se melhoram os jogos antes de lançar porcaria, preferem dizer:"Melhor do que nada". Por isso que M$ tá pouco se f**end0.
  7. Oldest Gamer

    Alguns games do Xbox 360 são 'quase injogáveis' no Xbox One, diz teste

    No ano passado, o Xbox One ganhou a capacidade de rodar alguns jogos do Xbox 360, em uma lista que continua aumentando constantemente. O site Digital Foundry decidiu testar cada um dos jogos retrocompatíveis e comparar sua performance com as respectivas versões na geração anterior. O resultado...
  8. Oldest Gamer

    Tvs 120 hertz substituem PC 60 fps?

    Minha TV tem 960Hz de frequência e um imput lag baixíssimo. Acho que vai de cada modelo. Aqui fica top demais jogar PS4 ou PC. Sugestões de TVs: http://comprartv.com.br/melhores-televisoes-jogar-videogame/
  9. Oldest Gamer

    PS4 chega a 35,9 milhões de unidades vendidas. / Plus tem aumento nas assinaturas.

    E pensar que, praticamente, a Microsoft entregou a geração pra SONY, com aquela apresentação de lançamento bizarra do XOne.
Topo Fundo