O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Oliveira903

  1. Oliveira903

    Vendo Wiimote Edição Mario, Mario Kart Wii e Acessórios

    Quanto no DSI XL mais conservado? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Oliveira903

    Quais estilo de game você tenta, mas não consegue gostar?

    Só sobrou plataforma kkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Oliveira903

    Quais estilo de game você tenta, mas não consegue gostar?

    RPG de turnos Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Oliveira903

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Super Mario 3D Land. Muito fácil e divertido, o único desafio é pegar as 3 moedas em cada fase. Depois q termina tem o mundo especial, q nada mais é q as mesmas fases só q com mais inimigos, por isso eu não quis jogar essa parte e considerei zerado. 9/10 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Oliveira903

    Tópico oficial The Book of Boba Fett - Estreia nessa quarta-feira (29/12) no Disney+

    Tô na 4 temporada de This is Us e acho incrível essa parte da maquiagem dos atores Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Oliveira903

    IGN joga 4 horas de Horizon forbidden - novo Gameplay

    Isso dela cair lentamente enquanto mira com o arco já existiu em algum outro jogo q não seja o BOTW? (Não tô de flame) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Oliveira903

    Spoiler Sempre que zero Metal Gear Solid 3 passo a gostar ainda mais do jogo

    A versão do new 3ds é legal ou muito capada? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Oliveira903

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    No meu aqui eu não tinha pego nenhum jogo nesse final de ano, daí ontem eu fui ver minha biblioteca e todos os jogos estavam lá…é assim msm??? Não é mais igual ano passado q se vc não pegasse o game grátis no dia específico, ele não estaria mais disponível? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Oliveira903

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Calma aí amigo, que carência é essa? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Oliveira903

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tópico de discussão COM SPOILERS

    Acho q foi o q deu pra inventar pra ter os 3 homens aranha. Eu não gostei foi da relação do tom holland com a tia May dele…não tem desenvolvimento nenhum nos 3 filmes e nesse ela morre e ele nem sente muito sei lá. E esse filme teria q ser mais épico por ser o terceiro, mas o q eles entregam são...
  11. Oliveira903

    'Tem vídeo dele me rasgando com a mão', diz influenciadora Shantal, que denuncia ginecologista Renato Kalil

    Cheio de incel no tópico Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Oliveira903

    Qual esportivo comprar por R$ 200.000,00?

    Amo esses tópicos mas esse não tem muita graça pq o OP já postou fotos do cantinho dele, então pode ser q a compra aconteça msm :/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Oliveira903

    Casamento

    O cara ainda não superou o ex-cunhado kkkk é a primeira vez q vejo isso Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Topo Fundo