• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Oliveira903

1. Oliveira903

Decidi comprar um Wii...

Como vc fez? Tem tutorial no YouTube? Pode me passar o link caso haja? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Oliveira903

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Tava jogando o Galaxy daí começou uma música muito massa e eu pensei: “Será q a internet gosta dessa música tbm?” Fui no YouTube e achei esse vídeo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Oliveira903

Deve ser sd pirata. Já joguei mais de 4 horas e não notei nenhuma travada Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Oliveira903

É por postagens assim q eu continuo frequentando a OS Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Oliveira903

É mais potente em partes. Pra jogos de mundo aberto ele não consegue entregar muita coisa Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Oliveira903

Uai, o Switch é um portátil. Ter gráficos de ps3 é um elogio! O ps3 rodava GTA V de forma linda pra época, coisa que eu duvido q o Switch faça. Galera ainda tá nessa de comparar portátil com console de mesa... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Oliveira903

Coroi Hades já tá disponível. Mais de 1 ano esperando por esse jogo no Switch Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Oliveira903

Pois é. Paguei 1250 em 2017. Um amigo trouxe do Paraguai Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Oliveira903

Switch por 2550 em 12x usando cupom e cartão Submarino. Not bad Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Oliveira903

DESAFIO : um produto que venda como água

Mario All Stars 3D Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Oliveira903

2999 considerando o valor atual praticado pelo mercado cinza...não tá tão ruim. Ainda mais q tem a garantia normal de 1 ano, coisa q o mercado cinza não oferece Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Oliveira903

Tu fez isso msm? 800 conto??? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Oliveira903

Galera aqui tá ruim de interpretação, hein Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Oliveira903

Mas a imagem está justamente reforçando seu post ¯\(ツ)/¯ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Oliveira903

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk