O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Omar Motta

  1. Omar Motta

    Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG vira boca de fumo

    Velho, Não vale a pena gastar saliva nem fosfato. As idéias desse cara já estão pré concebidas e ele tem CERTEZA que é o detentor único de toda a verdade. Aliás, ele tem certeza de que todos aqui que pensam de forma diferente dele são coitados inferiores e tal. No meu tempo esse tipo de...
  2. Omar Motta

    Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG vira boca de fumo

    Cara, você tem seríssimos problemas de interpretação. Até poderia tentar argumentar, mas pelo nível de agressividade e monopólio da verdade em seus posts... deixa prá lá. ignore list é o que sobra pra gente com seu perfil. Abre seu coraçãozinho. As pessoas daqui não são tão ignorantes...
  3. Omar Motta

    Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG vira boca de fumo

    É engraçado, sempre tive uma ligação muito forte com humanas (cursei artes plásticas, musica e tal) porem de berço tenho uma ligação muito forte com as exatas (familiares, esposa engenheira, minha profissão é tem relação direta com exatas). Nunca concebi, durante muito tempo de minha vida, essa...
  4. Omar Motta

    Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG vira boca de fumo

    Se procurar nas humanas da USP e da UFRGS (as que eu conheço) é a mesma cousa (obrigado Machado!!).... O legal são os alunos da USP exigindo que os opressores fascistas da PM saíssem do campus. Saíram. Daí começou uma onda de assaltos lá dentro e os mesmos alunos LCP da mamãe ficaram...
  5. Omar Motta

    [Eita nóis!! NEWS] The Economist compara a campanha da reeleição de Dilma a estelionato eleitoral!

    Sensacional! Essa é a legítima referência obscura!! Somente os pré históricos entenderão...
  6. Omar Motta

    Quando é lá fora é bonito né? [Transformação das ruas de NY]

    O metro de Xangai é inacreditavelmente grande. E muito organizado. É bastante fácil ir para qualquer lugar por ele. Os metrôs do Brasil são ridiculamente pequenos quando comparados com os de outras capitais com o mesmo porte em outros lugares. A impressão que tenho é da maioria dos...
  7. Omar Motta

    Pai de Santo vai ao Planalto e faz alerta: 'Dilma tem que se proteger do Eduardo Cunha'

    :eek: Caramba. Provavelmente algum espertão procurando os 15 minutinhos de fama.
  8. Omar Motta

    Pai de Santo vai ao Planalto e faz alerta: 'Dilma tem que se proteger do Eduardo Cunha'

    Com todo o respeito as religiões afro brasileiras, mas se macumba funcionasse, o campeonato Baiano terminava sempre empatado. Aliás, será que isso não é notícia do sensacionalista ou algo assim? não é possível...:facepalm
  9. Omar Motta

    [Eita nóis!! NEWS] The Economist compara a campanha da reeleição de Dilma a estelionato eleitoral!

    A não ser quando eles elogiavam a economia brasileira. Aí automaticamente essa revista virava uma referência de confiança.
  10. Omar Motta

    [Eita nóis!! NEWS] The Economist compara a campanha da reeleição de Dilma a estelionato eleitoral!

    Vai sair agora na edição de abril da The Economist. Provavelmente estará disponível nos próximos dias. Se a CIA deixar, é claro!
  11. Omar Motta

    [Eita nóis!! NEWS] The Economist compara a campanha da reeleição de Dilma a estelionato eleitoral!

    A conceituada revista The Economist publicou um editorial falando o que muitos de nós estamos pensando, sejamos eleitores dessa senhora ou não. Leiam até o final, é interessante ver a opinião de gente que observa tecnicamente a economia global com uma visão de alguém de fora do país. A...
  12. Omar Motta

    Comprei um teclado! Quem aqui toca?

    Falando em Fusion Japones, procure o Kazumi Watanabe. É um Baita guitarrista que normalmente está acompanhado por uma banda sensacional. Tinha uns vídeos dele nos anos 80 com o Jeff Berlin no Baixo e o Bill Bruford na bateria que valia uma aula de condução, fraseado e swing rítmico. E se você...
  13. Omar Motta

    Petrobras reduz o preço da gasolina.... no Paraguai! Nona vez em menos de um ano!

    Hehehehe... me expressei mal! Dê uma lida no post que fiz logo acima do seu...:kjoinha Foi uma colocação retórica. Lógico que é liberalismo econômico. O que eu tentei colocar foi que, devido a essa falta de critérios sérios para regular os preços eu acabo me sentindo (assim como muita gente...
  14. Omar Motta

    Petrobras reduz o preço da gasolina.... no Paraguai! Nona vez em menos de um ano!

    Eu sei que é liberalismo! rsrsrs... foi uma colocação retórica. De fato eu quis apontar a questão dessa discrepância de preços dos produtos nacionais quando comparados os preços entre o mercado interno e externo. Não me detive na questão do liberalismo, até porque é explícito.:kjoinha Estava...
Topo Fundo