• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por onurb88

1. onurb88

[FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

na minha opinião é um equivoco comparar emprego na iniciativa privada com fazer vista grossa em esquema no setor publico em troca de promoção.
  2. onurb88

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

esse disgrassi calado é um poeta.
  3. onurb88

Ex-piloto afirma que Ayrton Senna era gay e que o casamento foi de fachada

o cara tá a 30 anos remoendo esse assunto, to começando a achar que o piquet tinha ciumes de quem participava do tal bacanal dos boxes.
  4. onurb88

Ex-piloto afirma que Ayrton Senna era gay e que o casamento foi de fachada

2020 e o cara ainda nessa fita.....muda o disco piquet. fez um xingamento desse em midia nacional e não queria que o ayrton revidasse? LOL foi indiscutivelmente um excelente piloto, mas calado é um poeta.
  5. onurb88

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

vc foi mt gentil chamando essa zona ai de reunião de escritório. eu tb não aguentei assistir. vi as notícias agora pouco.
  6. onurb88

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

disse que ta esperando a rbr decidir o que quer. se eles não quiserem o perez, ele tira ano sabático em 2021. disse tb que já tem pre contratos com alguns times pra 2022. edit: rumores que a ferrari quer ele como piloto reserva pra 2021. mas ele tá relutante pq ai precisaria viajar pra todas as...
  7. onurb88

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

caraleo maluco, que foi isso?? kkkkkkkkkk que coisa medonha essa ''live''.
  8. onurb88

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

estão cogitando até mesmo o romain voltar pra última corrida. é mais fácil o pietro assinar com alguma equipe da indy.
  9. onurb88

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

a reclamação dele é legítima, mas comercialmente não faz sentido nenhum. inclusive vários integrantes da imprensa internacional estavam reclamando da demora da transmissão em fornecer imagens do acidente, alegando que a f1 estava escondendo a informação (não importa que info seja) do público. a...
  10. onurb88

fora que foi juiz federal por anos. com ctz já é ricaço.
  11. onurb88

Bolsonaro volta a dizer que houve fraude nos EUA: “Tenho minhas fontes”

hoje aprendi que lilo vlog > NYT. obg foro oterspeice.
  12. onurb88

continuar ne....no pico do sucesso da lava jato com ctz ele fez o pé de meia com as palestras.
  13. onurb88

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

dont feed the troll.
  14. onurb88

condene a odebrecht e depois vire advogado dela. wtf.