O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por optim3r

  1. optim3r

    Keys pro DOTA 2 alguém quer? [akbo]

    Opa, vlw ae! vlw mesmo :D
  2. optim3r

    tem key do dota 2 sobrando ainda? adoraria uma, jogo dota e sempre fiquei com vontade de jogar o...

    tem key do dota 2 sobrando ainda? adoraria uma, jogo dota e sempre fiquei com vontade de jogar o dota 2 mas nunca consegui key procurei até para comprar e nao achei :( se puder me passar uma eu ficaria feliz!
  3. optim3r

    [Oficial] DotA 2 [+SteamID]

    eae pessoal quem tem key do dota 2 ai sobrando? ficaria muito feliz em receber uma jogo dota a muito tempo e queria começar a jogar dota 2 com a galera aqui entao se puderem enviar uma key ficarei mt feliz
  4. optim3r

    Keys pro DOTA 2 alguém quer? [akbo]

    opa eu aceito victor.balaguer@live.com dota 2 é massa demais mas nunca consegui pegar key
  5. optim3r

    Qual Notebook escolher?

    bom eu comprei o Dell ali, e hoje testei Skyrim tudo no High e com filtros 2x e 4x rodou liso, muito bom fiquei impressionado :D tenho a certeza que fiz um boa compra... e sobre o notebook em geral gostei bastante o acabamento dele é muito bom, top se comparando com Acer (tinha um acer antes...
  6. optim3r

    Qual Notebook escolher?

    Pois é eu ia de LG dai procurei sobre, "meio" que desisti por causa desse aquecimento ai fui em procura de outro note dai vi esse Dell e coloquei aqui no outerspace pra ver a opinião dos amigos, no fim fui de dell e acho que fez a melhor escolha.
  7. optim3r

    Qual Notebook escolher?

    Bom acabei comprado Dell, segundo a relatos esse LG tem muitos problemas principalmente com aquecimento enquanto joga, e quanto ao sistema operacional isso nao é problema eu tenho uma key original do pro vou usar aquele sistema que "atualiza" do basic para o profissional. e quanto aos jogos vou...
  8. optim3r

    Qual Notebook escolher?

    Entao, o unica coisa que a LG tem vantagem que eu percebo é a VGA que a GT555M é um pouco superior a GT630M mas de resto a Dell leva vantagem, como o processador (que é muito importante para muitos e muitos jogos), mais memoria 4gb ja é suficiente mas 6gb é incrivel. Gostaria de ver mais opiniões...
  9. optim3r

    Qual Notebook escolher?

    Notebook LG Processador Intel Core i5-2430M (2.40GHz/3MB Cache) Memória RAM 4GB DDR3 - Expansível até 8GB Disco Rígido (HD) 640GB (5400RPM) Drive Óptico: Super Multi Blue (Leitor de Blu-ray e Gravador/ leitor de DVD e CD) Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium Placa de Vídeo: NVidia GeForce...
  10. optim3r

    [Duvida] Fonte e Gabinete [+POA]

    Mas eu vi que é bem complicado fazer cross/sli, "dizem" que da um pouco de dor de cabeça, dai desisti mas com essa placa eu vou poder colocar o processador IVY e também a placa de video 7xxx da ATI, confere? Alias, depois de algumas pesquisas eu vi a GTX570 por um preço muito bom e...
  11. optim3r

    [Duvida] Fonte e Gabinete [+POA]

    Então só para confirmar: Mobo: GA-Z68MA-D2H-B3 Gabinete: HAF912 Fonte: Corsair 600w, Seasonic 520w ou Antec 520w é isso? Balão da informatica é 100% mesmo? confiavel?
  12. optim3r

    [Duvida] Fonte e Gabinete [+POA]

    VLW! esta ajudando muito :rox Balão da informatica é 100% mesmo? só comprei em loja como Colombo, Magazineluiza, Americanas... e mesmo assim fico com um pé atras :-( mas continuando: Dei uma pesquisada e na FGTEC a HD6950 2GB MSI Twin Frozr III/OC esta por 911 :D creio que esteja muito bom o...
  13. optim3r

    [Duvida] Fonte e Gabinete [+POA]

    Desculpa, acho que me expressei mal, estou querendo dizer 200 em um gabinete, fonte uns 200 também, estou em mente corsair 600w, mas nao é muito? Obrigado
  14. optim3r

    [Duvida] Fonte e Gabinete [+POA]

    vlw, vou dar uma olhada. nossa 400 dilmas :o, eu tava pensando em 200 +/-, como essas 2: http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=7731&cat=1 - http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=7649&cat=1 Mas não sei se...
Topo Fundo