O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Orelhuxx

  1. Orelhuxx

    Linha PlayStation 3 GREATEST HITS - APENAS R$ 99,90 - Games LACRADOS - Pronta Entrega

    cara, seu preço ta excelente!!! é bom ver pessoas vendendo jogos sem furar o olho!! to cansado de pagar 300 euros em cada jogo aqui no brasil! to querendo o Resistance, Oblivion e Assassin's Se eu levar os tres rola frete de graça????
  2. Orelhuxx

    (VENDO) GTA IV para Xbox 360 - LACRADO - AMERICANO - Por Apenas R$ 129,90 - ORIGINAL!

    tem quantas unidades disponiveis ai?!! tenho interesse em uma!!!!
  3. Orelhuxx

    [VENDO] GAMES para PlayStation 3 - LACRADOS - Pronta Entrega ++ DUAL SHOCK 3 - Barato

    e ae Ray, de boa? ja chegou o Soul Calibur?!?!?!?!?!!??!?! ou isso é somente pre-venda?
  4. Orelhuxx

    [VENDO] GAMES para PlayStation 3 - LACRADOS - Pronta Entrega ++ DUAL SHOCK 3 - Barato

    Ray, meus games chegaram aqui 100% Já fiz minha pre-order de Soul Calibur IV! depois confere meu deposito e me avisa se esta tudo certo!! Valew
  5. Orelhuxx

    Onde Comprar Jogos Baratos de PS3?!? Seria o ray.freitas uma boa opção??!?!

    Na minha opinião sim!! Sempre compro com ele e sempre fui muito bem atendido!! Os preços de fato são imbativeis!! não sei de outro lugar q venda a esses preços... eu não conhecia a loja no orkut! só sabia dele aqui no forum... vou dar uma olhada depois, parece interessante! acho q ele não faz...
  6. Orelhuxx

    [VENDO] GAMES para PlayStation 3 - LACRADOS - Pronta Entrega ++ DUAL SHOCK 3 - Barato

    Eu aqui sem grana e vc postando battlefield bad company!! muito injusto isso!! hehehehehe Eu e meus amigos estamos querendo levar! seriam 6 games!! rola aquele disconto basico?? tipo fazer o frete 0800 para SP capital?? aguardo resposta!! VLW
  7. Orelhuxx

    MGS4 - Pré-orders...postem se vc ja teve o seu shipado.

    Recebi o meu hj!! Comprei na Tronix por FEDEX. Chegou em dois dias! Paguei 59,95 pelo jogo - R$ 95,92 + 20,00 de frete por FEDEX - R$ 32,00 + 10,00 de desembaraço aduaneiro - R$ 16,00 Aí veio o LEÃO - R$ 28,80 de Imposto de Importação + R$ 14,40 de ICMS aí tem uma taxa tb a...
  8. Orelhuxx

    SE na melda? rumor

    FF não indo multi pra mim ja esta otimo!!
  9. Orelhuxx

    [VENDO] GAMES para PlayStation 3 - LACRADOS - Pronta Entrega ++ DUAL SHOCK 3 - Barato

    Tava querendo o Haze e o Uefa euro!! Já tem ele aí a pronta entrega? Por $???? thanks
  10. Orelhuxx

    [VENDO] GAMES para PlayStation 3 - LACRADOS - Pronta Entrega ++ DUAL SHOCK 3 - Barato

    Opa! só passei pra avisar q meu jogo chegou OK Ray, RECOMENDADISSIMO super atencioso, rapido e embalou o jogo com plastico bolha!!! 100%
  11. Orelhuxx

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Gostaria de Recomendar o usuario ray.freitas novamente, pelo envio de um GTA IV para Play Station 3. Muito rapido o envio e extremamente bem embalado! Ta de parabens mais uma vez!
  12. Orelhuxx

    PS3 | KILLZONE 2 VS KILLZONE 2 | interessante...

    Cara, esse jogo não vai ser melhor q cod 4, pode ser tao bom quanto, mas melhor!! duvido
  13. Orelhuxx

    [VENDO] GAMES para PlayStation 3 - LACRADOS - Pronta Entrega ++ DUAL SHOCK 3 - Barato

    Só passei pra dizer q meu GTA IV chego aqui!!! VALEW mano Ray, super gente fina! RECOMENDO 100% envio rápido! super bem embalado!! ta de parabens! vamos fazer muitos negocios juntos ainda!! valew mesmo
  14. Orelhuxx

    [VENDO] GAMES para PlayStation 3 - LACRADOS - Pronta Entrega ++ DUAL SHOCK 3 - Barato

    Opa!!! Q DOIDO!!! MUITO LOKO AS FOTOS quanto fika se eu levar 5?
  15. Orelhuxx

    [TUTORIAL]Problemas para colocar seu PS3 online? Entre aqui!

    Meu ps3 num conecta nem fu!@$#¨do!!! q q ta acontecendo? da erro de DNS toda h!! eu uso um roteador D-Link
Topo Fundo