O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por OrochiGoh@n

  1. OrochiGoh@n

    Rumor [E lá vem mais] Remake de Uncharted 1 em desenvolvimento pela Sony .

    Cadê meu Unchartade com Sir Francis Drake, nem me venham com Unchato 5 com a filha do Nathan
  2. OrochiGoh@n

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Final Fantasy VII Rebirth + Final Fantasy VII Remake Intergrade Original 1: Eu Original 2: $140
  3. OrochiGoh@n

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Final Fantasy VII Rebirth + Final Fantasy VII Remake Intergrade Original 1: Eu Original 2: $140.00
  4. OrochiGoh@n

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Final Fantasy VII Rebirth + Final Fantasy VII Remake Intergrade Original 1: Eu Original 2: $150
  5. OrochiGoh@n

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Final Fantasy VII Rebirth + Final Fantasy VII Remake Intergrade Original 1: Eu Original 2: $140.00
  6. OrochiGoh@n

    Qual o jogo que te marcou / impressionou / surpreendeu em 2023 ?

    A evolução de Cyberpunk 2077 sem dúvidas
  7. OrochiGoh@n

    HYENAS | SEGA Cancelou Jogo

    Logo a Squarenix cancela a cópia do Splatoon tb
  8. OrochiGoh@n

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    ️️️️️️️️️ Grupo Miranha 2 $350 Original 1 - Eu Original 2 - $140 ️️️️️️️️️
  9. OrochiGoh@n

    Como criar conta na PSN Turquia - Jogos pelo menos 50% mais baratos

    TB tô nessa, aguardando as promoções pra inflar o Backlog, mês passado peguei Resident Evil 2+3 por míseros $25 Ladrões
  10. OrochiGoh@n

    a PS plus já foi melhor, mas hoje só tá catando restos do Game Pass.

    Não é resto, é contrato a pobre coitada da M$ faz contrato pra ter os jogos Ex-clusivamrente no GP e a malvada da $ony coloca na Plus assim que os contratos expiram
  11. OrochiGoh@n

    Ajuda com Ps5 desligando sozinho

    Meu Ps5 foi 2x pra garantia no primeiro ano, a segunda vez entrei em contato com a garantia 4 dias antes de terminar. Nas duas vezes o defeito foi o cooler que parava sozinho, depois de um tempo o cooler novamente foi reduzindo a velocidade dava pra perceber e começou a aparecer mensagem de...
  12. OrochiGoh@n

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Fechado
  13. OrochiGoh@n

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Final Fantasy XVI Original 2 $120
  14. OrochiGoh@n

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Original 1: Eu Original 2: $120
Topo Fundo