• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por OrochiGoh@n

1. OrochiGoh@n

Naughty Dog vence a disputa como a melhor desenvolvedora(Dev) de game de 2020 do Fórum Outerspace + Menções Honrosas e últimos lugares.

Ellie já levou muitos prêmios e não guenta mais carregar, deixa o Jin aliviar um pouco essa e GOTY of Tsushima leva esse pra Sucker Punch
  2. OrochiGoh@n

PS4 - Compartilhamento de contas

Recomendo o user @jajejijoju pela venda da vaga original 2 do Crash 4
  3. OrochiGoh@n

Cara imensamente grato por feito pra mim :kluv:kluv
  4. OrochiGoh@n

[UTILIDADE PÚBLICA] TÓPICO OFICIAL DOS PROBLEMAS RELACIONADOS A PRÉ-VENDA DO JOGO FINAL FANTASY VII REMAKE (PS4, versão normal e / ou steelbook)

Vou fazer isso na Segunda, muita sacanagem, pelo jeito já venderam tudo que tinham e vão nos deixar pra trás
  5. OrochiGoh@n

Grupo Yakuza Like a Dragon Original 1: Eu Original 2: $100 Lançamento 10/11
  6. OrochiGoh@n

[TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Dropei a Platina de Judgement, todos os jogos do estúdio Ryu Ga Gotoku da série Yakuza são difíceis, mas esse maldito PuyoPuyo que colocaram nesse é anos luz mais insuportável que o Mahjong:kzangado:kzangado:kzangado
  7. OrochiGoh@n

Grupo Yakuza Like a Dragon Original 1: Eu Original 2: $100 Lançamento 10/11 Spiderman Miles Morales Original 1: Eu Original 2: $100 Lançamento 12/11
  8. OrochiGoh@n

Grupo Yakuza Like a Dragon Original 1: Eu Original 2: $100 Lançamento 10/11 Spiderman Miles Morales Original 1: Eu Original 2: $100 Lançamento 12/11
  9. OrochiGoh@n

Grupo Yakuza Like a Dragon $249,90 Original 1 - Eu Original 2 $100 Lançamento 13/11
  10. OrochiGoh@n

Grupo Yakuza Like a Dragon $249,90 Original 1 - Eu Original 2 $100 Lançamento 13/11 Yakuza Remastered Collection(3,4 e 5) R$125 na promoção Original 1- Eu Original 2 - R$50
  11. OrochiGoh@n

[UTILIDADE PÚBLICA] TÓPICO OFICIAL DOS PROBLEMAS RELACIONADOS A PRÉ-VENDA DO JOGO FINAL FANTASY VII REMAKE (PS4, versão normal e / ou steelbook)

Hoje está fazendo 15 dias que a Solutions2Go entrou em contato comigo pedindo os dados e até agora nada.....
  12. OrochiGoh@n

Alguém quer ser Original 2 do Valkyria Chronicles 4 Complete $30 ou Original 2 do Bundle Valkyria Chronicles Remaster+Valkyria Chronicles 4 $25 Whatsapp 14-98811-3790
  13. OrochiGoh@n

Final Fantasy VII Remake [Tópico só para spoilers!!!]

Machucou profundamente:ksnif:ksnif