O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ov3rDr!ve

  1. Ov3rDr!ve

    Voo open bar? Homem faz pegadinha para passageiros gritarem por 'prêmio'

    Ontem peguei um voo da Latam e estão os comissários estão fazendo anúncio antes de decolar: "Srs. clientes, informamos que é falsa a notícia de que a latam estaria oferecendo serviço open bar... blablabla". No mesmo voo tivemos um maravilhoso serviço de bordo com direito a água (apenas água...
  2. Ov3rDr!ve

    Tópico oficial Streamings de áudio - recomendações

    YT Premium. As comodidades no próprio YT (sem propaganda, vídeo em pip, vídeo com a tela do cel desligada) já valem a pena por si. O acervo do YT Music é maior e tem essa possibilidade de fazer playlist com vídeo. Troquei já tem mais de um ano e não arrependi.
  3. Ov3rDr!ve

    Ajuda pra identificar música

    Só procurei pelas primeiras frases:
  4. Ov3rDr!ve

    Silas Malafaia convida fiéis para excursão por onde Cristo esteve, como DUBAI

    Leia melhor os posts, ninguém está apoiando ou defendendo o Malafaia. Não gosto dele e com ele não iria não, só pra ficar claro. Um outro detalhe é que já tive conhecido que foi para lá por conta e é mais difícil você extrair o máximo da viagem sem guia (aliás são sítios históricos em grande...
  5. Ov3rDr!ve

    Silas Malafaia convida fiéis para excursão por onde Cristo esteve, como DUBAI

    Tempestade em copo d'água a notícia. Não há alegação sobre roteiro religioso em Dubai. Aliás são bem comuns os pacotes que incluem Israel + Dubai, aproveitando um stopover. Sem querer defender o Malafaia, mas ele não está inventando nada.
  6. Ov3rDr!ve

    Bancos terão de fechar 30% das agências em até 3 anos para manter rentabilidade, diz estudo

    Tenho conta no BB e moro em Brasília, nos últimos 4 anos me mudaram 3x de agência devido ao encerramento de atividades delas. Essa semana fui sacar dinheiro e apareceu o informe que dia 29 minha atual agência tb fechará. Bem, atualmente só recebo salário pelo BB, tenho o mínimo de serviços do...
  7. Ov3rDr!ve

    Fechadura Digital + outras perobagens

    Meu principal uso é pra música. A praticidade maior é realmente não precisar utilizar as mãos, quando por exemplo estou cozinhando ou comendo. As rotinas programáveis no google assistente são bem legais. Você pode por exemplo, programar uma rotina em que ao sair de casa ele te informa o...
  8. Ov3rDr!ve

    Fechadura Digital + outras perobagens

    Eu comprei um Google home mini e estou bastante satisfeito, o que me fez pensar em realmente implementar automação aqui no apartamento. Vou comprar em breve alguns interruptores wifi que nem esse: Acho melhor opção que as lâmpadas wifi, visto que mantém a funcionalidade do interruptor, e sai...
  9. Ov3rDr!ve

    Quais itens são essenciais, ou importantes, em qualquer guarda-roupa masculino?

    É tudo muito relativo. Básico seria algumas t-shirts, polos, calças jeans, bermudas e tênis. Logicamente cuecas e meias também. Tudo ok, desde que não sejam coloridas, tudo no espectro de branco, cinza, preto, marrom e azul marinho. Como trabalho de terno, tenho uns 4, além de umas 10 camisas e...
  10. Ov3rDr!ve

    Grupo pró-vida constrange vítimas de estupro em frente a hospital

    Muito mal contada essa história.
  11. Ov3rDr!ve

    Greve dia 14 de junho

    Bem, até um momento parece um belo fiasco aqui em Brasília.
  12. Ov3rDr!ve

    Dançarina plus² size de Anitta posa de biquíni: "Meu corpo de verão" [+tópico +PESADO da OS]

    Ela pode estrelar tranquilamente um "Quilos Mortais". Tem os atributos necessários.
  13. Ov3rDr!ve

    Smart Fit instala botão contra "conduta inapropriada" no banheiro!

    Os caras querem ir malhar a bunda todo dia na academia em todos os sentidos. Não tem o que discutir, é atentado ao pudor, ninguém é obrigado a presenciar esse tipo de situação em local público.
  14. Ov3rDr!ve

    A banalidade da mediocridade humana

    Bem, ela é rica e certamente tem uma vida bem melhor e interessante que os nerds virjões entendedores de tudo e todos rs Quem é medíocre? Who cares?...
  15. Ov3rDr!ve

    Idosos roubam no Japão para ir a prisão ter comida e moradia!

    Pior é aqui no Brasil que não existe nem essa opção. Agora levando em consideração o custo processual envolvido nesses casos certamente sairia mais em conta investir em casas de acolhimento para esses idosos.
Topo Fundo