O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Pablo Frenzes

  1. P

    ERRO DE PSN 80710016

    OUTRA COISA: FIQUEI 10 DIAS SEM CONECTAR QUANDO ESTAVA DANDO ESTE ERRO 80710016 10 DIAS. QUASE DESISTIR , MAS A REMOÇÃO DO VÍRUS RESOLVEU PELO MENOS PRA MIM. ABRAÇOS
  2. P

    ERRO DE PSN 80710016

    AMIGOS POR FIM CONSEGUI IDENTIFICAR E RESOLVER POR VEZ O ERRO 80710016, PORÉM A DICA DO MEU AMIGO DAÍ DE CIMA ME DEU UMA LUZ, VAMOS LÁ O QUE FIZ PARA RESOLVER O PROBLEMA DO ERRO PSN 80710016 Tentei de tudo, reset do modem de fábrica, quase formatei meu Ps3 mas ainda bem que eu não fiz essa...
  3. P

    Meu ps 3 não conecta na psn! Socorro!

    Luiz seu problema Luiz Seu problema esta igual ao meu, tentei de tudo agora só jogo of line, e só pega a netflix este erro 80710016 é de matar. Mas faz o seguinte, seguindo as orientações de um veterano aqui. Segundo ele diz ser vírus e por isso nosso IP esta na lista NEGRA, e desativado...
  4. P

    ERRO DE PSN 80710016

    BOA TARDE GALERINHA ME SOCORREMMMM JÁ FAZ 7 DIAS QUE EU NÃO CONSIGO MAIS ACESSAR A MINHA CONTA NO MEU PS3 CONTA DE E-MAIL, NEM ACESSAR OS JOGOS NO ONLINE , NÃO CONSIGO NEM ACESSAR NEM A MINHA CONTA PELO PC, E PELO CELULAR . DA UM ERRO DE CONEXÃO EXPIROU E TENHO INTERNET ÓTIMO A FIBRA. JÁ...
Topo Fundo