O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por papamike

  1. papamike

    Caso Bruno e Dom: o trágico fim de defensores da Amazônia

    Rapaz agora tu ve uma coisa dessas, o cara tava licenciado da FUNAI, e dando carteirada enquanto trampava para ONG, ja quase criando uma milicia indigena, sabe o q ele tem mais?! Tem mais é q se fuder kkkkkkk
  2. papamike

    PLAYSTATION 5

    O meu esta com problema no analógico esquerdo (R3), em jogos que utilizam esse analógico o movimento fica fora de controle. Ja entrei em contato com a SONY e me enviaram um código de envio, vou enviar amanhã. Detalhe o controle nunca caiu ou sofreu qualquer tipo de avaria.
  3. papamike

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Papamike_BR Loja em que comprou: Magazine Luiza Data da compra: 19/11 Empresa transportadora: -- Data do envio: -- Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ Previsão de entrega 07/01
  4. papamike

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

  5. papamike

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Onde vejo a informação do firmware do meu Switch, procurei e nada.
  6. papamike

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Meus camaradas p comprar na loja online do switch tem que fazer uma conta americana como no PS4? É ainda tem aquele lance dos friend code? Comprei p meu filhos porem só vão abrir no Natal e nunca comprei nada pela loja da Nintendo. Por isso a dúvida, quem puder ajudar agradeço.
  7. papamike

    [Aumenta + a inveja NEWS] PM mata estudante universitária por causa de funk!

    Aqui usamos Taurus e Imbel e tb não existe esse carregador extendido. Existe sim um acessório que vc acopla no final do carregador para extender para 3 ou 4 munições a mais se não estiver enganado, mas isso só nas pistolas Taurus cal. 380.
  8. papamike

    Nintendo Switch [+jogos] - Nintendo Switch novo por R$1.680

    Switch é pronta entrega?
  9. papamike

    Taurus Armas e o misterioso caso das pistolas que disparam sozinhas

    Mano estou esperando liberarem minha pistola Taurus 845 .45 a 1 ano e nada, não consigo nem comprar.
  10. papamike

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Contando com carioqueta fica fácil.
  11. papamike

    Elite Dangerous

    Tenho jogado pouco, sem tempo, estou numa viagem para encontrar minha 1° engenheira, esqueci o nome dela. Aguardo ansiosamente a tradução pq ficar com Google tradutor é osso
  12. papamike

    Playstation VR 1.1 ou 2.0 ou CUH-ZVR2 (vc decide) - Versão melhorada (ou não) do sistema anunciada

    Vou pegar um nesse mês, tenho uma dúvida, é necessário calibrar o acessório p cada usuário ou uma vez calibrado serve para qualquer usuário?
  13. papamike

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Zé Rueda
Topo Fundo