O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por PapaPio3

  1. PapaPio3

    [A CASA CAIU] Microsoft solicita a retirada do nome Xbox do canal Xbox ********.

    Depois dessa tenho certeza que foi correndo rapidinho pra deletar as mensagens... kkkkkk
  2. PapaPio3

    [A CASA CAIU] Microsoft solicita a retirada do nome Xbox do canal Xbox ********.

    Eu mudei. Sou uma pessoa melhor.. Como ousas me apontar de algo que fiz no passado?
  3. PapaPio3

    [A CASA CAIU] Microsoft solicita a retirada do nome Xbox do canal Xbox ********.

    Esse ai só tá pela desordem não quer dialogar.Dois aqui já cansou de ter um dialogo com ele.Eu sou o terceiro. Fica no ignore ai...
  4. PapaPio3

    [A CASA CAIU] Microsoft solicita a retirada do nome Xbox do canal Xbox ********.

    Sim mas o caso precisa ser verificado em duas instância não se pode jogar tudo num mesmo saco.Ser conveniente com o indivíduo é uma pena ,praticar crime é outra.
  5. PapaPio3

    [A CASA CAIU] Microsoft solicita a retirada do nome Xbox do canal Xbox ********.

    Mas esse é o combustível dele,se tem gente odiando o cara logo vai ter gente apoiando ele, isso é inevitável.
  6. PapaPio3

    [A CASA CAIU] Microsoft solicita a retirada do nome Xbox do canal Xbox ********.

    Me de um exemplo.Na moralzinha mesmo. Gente que foi cancelada na internet e tá passando fome agora..
  7. PapaPio3

    [A CASA CAIU] Microsoft solicita a retirada do nome Xbox do canal Xbox ********.

    Se ele for realmente pra cadeia eu crio um tópico dizendo que estou errado e você está certo pra você se sentir-se melhor tá bom assim?
  8. PapaPio3

    [A CASA CAIU] Microsoft solicita a retirada do nome Xbox do canal Xbox ********.

    Lamento dizer mas o povo esquece sempre houve esses tipos de casos de cancelamento e sempre volta.Cocielo é o caso mais fácil de lembrar.Tiraram todos o tipo de patrocínio ele deu uma parada depois voltou..E outra ele só sabe fazer isso, acha mesmo que ele vai procurar emprego normal e não...
  9. PapaPio3

    [A CASA CAIU] Microsoft solicita a retirada do nome Xbox do canal Xbox ********.

    E cadeia que bom nada? Se não punir exemplarmente ele vai continuar com suas táticas.Não tem como banir uma pessoa na internet definitivamente.Me fala um exemplo de pessoa que foi banida da internet?
Topo Fundo