O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Papilon

  1. P

    Existe algum jogo que você nunca conseguiu parar de jogar, mesmo após tê-lo zerado, desde a primeira vez que você o jogou?

    Fallout e Deus X. Um jogo que ganhou meu coração recentemente por mais incrível que pareça foi Red Fall. Tive que me obrigar a parar de jogar para seguir o backlog caso contrário eu iria ficar explorando cada detalhe do jogo após ter zerado 3 vezes com mais de 130 horas e pego o penúltimo level...
  2. P

    O Bem Venceu, no Final | FTC/CMA PERDEM processo contra Microsoft e aquisição da Activision está LIBERADA [+COLOQUE O AVATAR TEMÁTICO!!!]

    Hoje em dia é muito acessível manter uma plataforma com originais (exceto nintendo). Tem assinaturas, tem mídia física barata em promoção, usados... Pirataria hoje é pura safadeza. O resto é lerolero
  3. P

    O Bem Venceu, no Final | FTC/CMA PERDEM processo contra Microsoft e aquisição da Activision está LIBERADA [+COLOQUE O AVATAR TEMÁTICO!!!]

    Se orgulhar de pirataria deveria ser motivo de vergonha. Pessoas iguais a você não passam de um câncer quê não dão valor a nada.
  4. P

    Diablo 4 (Xbox) derrota FF16, e é o jogo mais baixado na Pstore em junho!

    Obrigado Sonystas por comprarem bastante diablo e fortalecerem a marca Xbox.
  5. P

    [Já começou a putaria] Microsoft altera na surdina a taxa de conversão de live Gold-Gamepass para ultimate de 1:1 para 3:2

    Sonystas vindo aqui falar m3rda sendo que vivem de compartilhamento de contas! É uma hipocrisia só sendo que a conversão para o gamepass ultimate é totalmente legal e ainda funciona, porém com redução.
  6. P

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    É muita bobagem escrita que andam postando que as vistas até doem só de ler. Os caras chegam ao nível de tentar depreciar Skyrim para atacar Starfield. Será que jogaram de verdade Skyrim? Eu duvido. Se puxar a ficha os caras são sonystas que ficaram mordidos por Starfield não sair no...
  7. P

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Isso é uma verdadeira palhaçada. Com tanto tempo de desenvolvimento e com um orçamento altíssimo ainda lançar incompleto? Amo Halo e o que a 343 está fazendo com a franquia é pra se revoltar. Na minha visão essa studio medíocre deveria ser fechado e a Microsoft aproveitar apenas os melhores...
  8. P

    Fãs criam petição para cancelar a parceria entre Xbox e Kojima

    Bem que poderia vingar essa daí e o SOT chegar no ps5 e fazer um baita sucesso. Seria um tapa de luvas na cara dos difamadores do jogo.
  9. P

    Fãs criam petição para cancelar a parceria entre Xbox e Kojima

    Ridículo mas poderiam também trazer coisa muito melhor pro xbox do que jogo do kokojima :kpuke
  10. P

    Sony adquiriu a Housemarque(!) e a Bluepoint(?) [Edit. mais um: Nixxes Software, PG 9]

    Microsoft investindo bilhões em studios e a Sony investindo poucos milhões em studios índies. Pode se dizer que a Microsoft é hoje a maior potência no mercado de games.
  11. P

    [Caso Epic] Vaza lucro da divisão Xbox e advogado d Microsoft disse que nunca teve lucro na venda do console (+Tom Warren: gamepas não dá lucro ainda)

    Xbox dando prejuízo com investimentos massivos. Compra de studios, serviços, jogos baratos e etc. Playstation dando lucro com parcos investimentos, poucos projetos, sem serviços, jogos caros e etc..
  12. P

    .

    Não causou o mesmo impacto do primeiro. A opinião do reviewer reflete apenas a opinião dele. Não sei porque os sonhystas ficaram de p. duro por conta disso. Nunca vi gostar de bajulação de jogo de videogame :kzonzo
  13. P

    Divisão Xbox registra o melhor 3° trimestre fiscal de sua história - Crescimento de 50%!!!

    Nem todo mundo possui essa doença de sonysta e nintendista com exclusivos. O que importa pra gente é day one no gamepass. É tão difícil aceitar? Aliás, é ótimo a Microsoft tomar a grana de vocês e com isso financiar os investimentos no gamepass.
Topo Fundo