O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ~Parallax~

  1. ~Parallax~

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Perfeito então, minha duvida era sobre o desempenho, hoje eu uso um processador velho mas guerreiro (I7-4790k) com uma RTX2070, e nesse caso o desempenho será bem melhor né?
  2. ~Parallax~

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Boa noite pessoal, queria tirar uma dúvida com vcs. Seguinte, comprei uns equipamentos de um cliente e entre eles um PC com a seguinte configuração: AMD Threadripper 2970wx MSI X399 SLI Plus 32GB Ram GTX 1070 Minha ideia era colocar minha RTX2070 nele e ir pro abraço, mas pelo que eu vi é um...
  3. ~Parallax~

    Vendo Vendendo Meus Games! MD Mini / WiiU Zelda / PS Mini / Saturn / Jogos / Atualizado em 07/08/23!

    Desculpe a demora. O Saturn está disponivel, podemos ver um desconto nele sim.
  4. ~Parallax~

    Vendo Vostro 260S / EVGA GTX1070SC

    GTX1070SC vendida!
  5. ~Parallax~

    Vendo Vostro 260S / EVGA GTX1070SC

    Dell Vostro 260S I5-2400 @ 3.10ghz SSD 120gb Memória 6gb R$600,00 EVGA GTX1070 SC 8192 MB, 256 bit GDDR5 Especificações R$700,00
  6. ~Parallax~

    Vendo Vendendo Meus Games! MD Mini / WiiU Zelda / PS Mini / Saturn / Jogos / Atualizado em 07/08/23!

    Dei uma arrumado no tópico e baixei o preço de algumas coisas :rox
  7. ~Parallax~

    Vendo Vendendo Meus Games! MD Mini / WiiU Zelda / PS Mini / Saturn / Jogos / Atualizado em 07/08/23!

    WiiU bundle Zelda Wind Waker desbloqueado + SD 32GB + HD 750GB com vários jogos. Serial batendo com o console. *Não acompanha o controle PRO. Já foi vendido em separado. R$2000,00 Mega Drive Mini JP desbloqueado com vários jogos instalados! Praticamente novo! R$1600,00 Playstation Mini...
Topo Fundo