Entrar
Criar Conta
O que há de Novo?
Pesquisar
Pesquisar
Pesquisar somente títulos
De:
Menu
Entrar
Criar Conta
O que há de Novo?
Pesquisar
Pesquisar
De:
Home
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novos posts
Novos posts de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar mensagens de perfil
Doar
De:
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar mensagens de perfil
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo
navegação sem anúncios
e
dois temas exclusivos
. Veja os detalhes
aqui.
Home
Membros
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
Última atividade de Paramount
Paramount
reagiu a
no post de cesar.wylde
no tópico
Tópico oficial
✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O
com
Curtir
.
Ontem às 20:53
Paramount
reagiu a
no post de [=Andreoid=]
no tópico
Tópico oficial
✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O
com
Curtir
.
Pessoal, vamos focar a conversa sobre TVs no sub-fórum "Áudio & Vídeo", por favor... Aqui é um tópico para ofertas, bugs e afins... É...
Ontem às 20:53
Paramount
reagiu a
no post de antonioli
no tópico
Tópico oficial
com
Curtir
.
LCD, LED e IPS são a mesma tecnologia. São telas de cristal líquido o qual a luz precisa vir de trás para iluminar e assim passar a cor...
Ontem às 20:52
Paramount
reagiu a
no post de jackjone
no tópico
Tópico oficial
com
Curtir
.
Ontem às 20:41
Paramount
reagiu a
no post de Mochilador
no tópico
Edge Magazine Presents: Game Changers - Microsoft entra na corrida dos consoles
com
Curtir
.
Até hoje lembro de uma edição da Ação Games destrinchando o Xbox. Excelente matéria.
31 Dezembro 2020
Paramount
reagiu a
no post de Sir.Heisenberg
no tópico
Tópico oficial
com
Curtir
.
Um grande amigo meu comprou um PS5 e me passou o PS4 dele. Paguei 1k, é um slim de 500GB com 1 controle + God of War novo de brinde. Vou...
23 Dezembro 2020
Paramount
reagiu a
no post de leaf
no tópico
Tópico oficial
com
Curtir
.
CORRE, VOLTOU o Estoque por pouco tempo.
14 Dezembro 2020
Paramount
reagiu a
no post de leaf
no tópico
Tópico oficial
com
Curtir
.
Só trabalhamos com gráficos aqui. :coolface Fonte...
13 Dezembro 2020
Paramount
reagiu a
no post de GuitarXxX
no tópico
Tópico oficial
com
Curtir
.
Eu acredito que esse prazo de Fevereiro do PS5 deve ser apenas para resguardar as lojas de reclamação dos clientes. Eu comprei o meu no...
13 Dezembro 2020
Paramount
reagiu a
no post de VagnerMg
no tópico
Tópico oficial
com
Curtir
.
Mais importante do que o presente é o ato e a motivação. Parabéns pela família!
11 Dezembro 2020
Paramount
reagiu a
no post de leaf
no tópico
Tópico oficial
com
Curtir
.
Agora é Oficial. Então tivemos Black Friday das panelas, do Papel Higiênico e esse ano foi a Black Firday da Paçoca. @Adam Sandler a...
3 Dezembro 2020
Paramount
reagiu a
no post de tommy =P
no tópico
Tópico oficial
com
Curtir
.
Galera, é assim. Eu tenho uma B7 que comprei na BF de 2017 e comigo a situação foi a seguinte: Usei a TV por um BOM tempo jogando games...
29 Novembro 2020
Paramount
reagiu a
no post de leaf
no tópico
Tópico oficial
com
Curtir
.
Chegouuu do Sub... :kluv Pena que estou no trabalho. Só a noite para fazer meu Unboxing. Entrega do Sub perfeita.. enchi o saco deles...
12 Novembro 2020
Paramount
reagiu a
no post de rafapalhoca
no tópico
Tópico oficial
com
Curtir
.
Tomem cuidado com a pegadinha do Malandro: "Esta Promoção de isenção da parcela de anuidade será válida apenas para os novos clientes...
10 Novembro 2020
Paramount
reagiu a
no post de leaf
no tópico
Tópico oficial
com
Curtir
.
Pessoal. Cuidados com GOLPES do PS5 Series X e afins nessa época. Foram criados vários sites com preços baixos desses aparelhos...
7 Novembro 2020
Home
Membros
Menu
Entrar
Criar Conta