• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Passo's

1. Passo's

Universos nos Games: Cyberpunk

Deus EX era pra ser o supra sumo do gênero hoje e nas mãos da square virou uma bosta.
  2. Passo's

Todos Half Life free...

...por 2 meses. https://store.steampowered.com/news/57848/
  3. Passo's

The Last of Us: Part II chegando ao PC? vaga no Linkedin sugere isso

Cara não fui eu quem forçou comparação. Não se tem dado de 10 anos, ele quis olhar números de agora e comparar com steam. Então tome seus 12kk-20kk ai. Simples. É que nem entrar 2 meses na academia, ganhar 5kg... ...e querer se comparar com o monstrão lá bombado de bem mais tempo. Porra fi...
  4. Passo's

Mas é justamente esse o ponto. Número da epic não quer dizer nada, agora se o cara já que forçar comparação então vai tomar uma solavacada com os números da steam, literalmente menos de 10% das vendas da dela. Foi o que ele fez, foi forçar e tomou a voadora. Observação que border 3 já foi...
  5. Passo's

Esse bixo num pode ver 1 tópico q vai correndo pra postar besteiras. Borderlands 3 vendeu 1.9kk aproximados na epic ... Borderlands 2 vendeu de 12kk- 20kk aproximados na steam.(steamspy) E qualquer jogo que passe de 10 milhões dolares em venda(caso do borderlands) a taxa da steam é de 20%...
  6. Passo's

Overclock no meu 6700K, podem me auxiliar?

Você tem um 6700k com um h100i ,seu foco de teste é apenas estabilidade e não temperatura basicamente. O que ce tem de fazer é ler na internet outros que fizeram over na mesma, esse é o parâmetro mundial pra over. Deixando abaixo dos 80c e abaixo dos 1,45 o resto é ver limite. Eu chuto que...
  7. Passo's

The Outer Worlds: Pq diabos a Obsidian usou o termo Corporações?

1-Você está discutindo o que é governo ou corporação e sentido socioeconomico/político, não jogo. Você nem precisava especificar no jogo, bastava usando de breve citação e pular no tema. 2-Falou e não falou nada. Você pode ter autoritarismo e controle de vida tanto em esquerda como direita...
  8. Passo's

The Outer Worlds: Pq diabos a Obsidian usou o termo Corporações?

1o-Pasta errada 2o-Autoritarismo é de esquerda e direita, não sei daonde tirou que é de esquerda. 3o-Você tem 0% noção do que se passa no jogo ao falar que o "primeiro planeta mostra claro que um governo" Primeiro planeta nem tem governo nem nada, é apenas polo industrial isolado e já...
  9. Passo's

(Tópico ofical) sobre a série GTX 1000 e RTX 2000 Noticias,fotos,benchmarks

Quanto maior o fps maior será o clock necessário(cpu) para a gpu ser empurrada. Ainda mais se você rodar em fullhd(senão rodar no ultra piora mais ainda) Se quiser que a gpu empurre 100% lá pros seus 130-140-150-160fps tu vai precisar de um intel overclockada pro talo.
  10. Passo's

(Tópico ofical) sobre a série GTX 1000 e RTX 2000 Noticias,fotos,benchmarks

Falta muita info ai. Qual fps, jogos e resolução 3600 e vários ryzen(do 5 pra cima) vão gargalar mesmo sem estar a 100%(na verdade quase nunca vai chegar nos 100%), ainda mais se jogar em fullhd e fps altos.
  11. Passo's

8GB + 16GB também dá dual channel?

Não exatamente, continua dual chanel só que mais específicamente asynchronous dual channel. É desempenho maior que single channel, agora como o windows vai lidar com isso hoje eu não sei. 8+8 Se quiser upar venda pente e compre 16+16
  12. Passo's

Rumor quase certo - Horizon: Zero Dawn vai sair pra PC

O 7400 é a mesma coisa de um 3570 quase e o mesmo é de 2011. Se a intel fica reciclando a mesma coisa não quer dizer que o hardware ta avançado nem nada, é a mesma potência da mesma faixa de 2011. Cara eu rodo com apenas difussive e fogs reduzidos pra low, alguns balanceamentos e vários...
  13. Passo's

Rumor quase certo - Horizon: Zero Dawn vai sair pra PC

Não é nem 8 nem 8000 FFXV e MHW rodam voando na 1060, eu tenho uma 1070(é superior mas não é uma vida superior) e fiz ambos rodarem a 75fps cravados com várias configs no talo e lindos. Outra obs é que você tem um i5 7400 que bem o mesmo que um i5 3570 que é um processador de 2011. Ps4 é do...