O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Paulo Andrés

  1. Paulo Andrés

    Devwill Too MD - Homebrew

    Depende o que você quer dizer com isso. Eu não sou o mais entendido dessa parte, mas vou tentar te responder. Existem os everdrives, que são cartuchos regraváveis que tem nele mesmos um sistema operacional que roda no próprio mega drive, onde você liga o video game, escolhe o jogo entre todos...
  2. Paulo Andrés

    Devwill Too MD - Homebrew

    O programador quem pode falar melhor, mas a principio é tudo no SGDK, que é sim bem bom de usar (dá pra fazer muita coisa com ele). Quando começarmos a fazer o Devwill Too não sabíamos fazer várias coisas, e fomos aprendendo no processo. Agora, para os próximo jogos, já conseguimos fazer...
  3. Paulo Andrés

    Devwill Too MD - Homebrew

    Imagina cara, não foi pretencioso não, só fiz questão de contar um pouquinho do processo de produção pra mostrar que o game já estava pronto e que pensamos em algumas coisas nesse processo. Aliás, isso me lembra que nós , eu e o programador, precisamos arrumar um tempinho pra fazer uns artigos...
  4. Paulo Andrés

    Devwill Too MD - Homebrew

    Opa, valeu pelas sugestões. A tal seta já foi retirada do game a muito tempo, ela existia apenas na primeira versão da demo da primeira fase, depois inventamos outro modo menos "grosseiro" de indicar o caminho ao jogador. Mas bem observado. Quanto a itens de pontos decidimos que não seria o...
  5. Paulo Andrés

    Devwill Too MD - Homebrew

    Devwill Too finalmente está a venda em cartuchos =) https://megacatstudios.com/collections/16-bit/products/devwill-2 Emoção ver a arte que fiz na capa, manual, e cartucho do jogo =)
  6. Paulo Andrés

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Fugindo um pouco do tópico, mas... Esse é um dos meus "xodós", um projeto que preciso continuar um dia. A ideia é que, com um programador bom de NES, fazer um game cheio de paralaxes utilizando pequenos sprites no cenário e posicionando bem os inimigos para evitar o flicking. Daria pra fazer...
  7. Paulo Andrés

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Galera, agradeço a todos que curtiram e deram suas imnpressões sobre o Devwill Too pra Mega. Que bom que tem um pessoal que curtiu o Dither, eu sei que não é do gosto de todos, eu particularmente gosto, então tentei mesmo fazer que o dither fosse um "meio termo" entre as faixas horizontais...
  8. Paulo Andrés

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Que tópico rico de exemplos e experiências... Primeiramente queria agradecer o NAOMEQUESTIONE por ter postado o Devwill Too do Megão. Eu quem crio os personagens, faço os gráficos, e componho as músicas desse game. Agora deixa eu contribuir pro tópico tbm. Com as 4 paletas de 15 cores tiradas...
  9. Paulo Andrés

    Devwill Too MD - Homebrew

    Valeu. Faz um tempo que não posto aqui, eu realmente tenho dificuldade em manter ativo em mais de um lugar, heheheh (twitter e blog já é muita coisa pra mim) Bom, o game tá nas fases finais, estamos adicionando attract mode, uma nova habildiade (slide) pro personagem do jogador, e e estágios...
  10. Paulo Andrés

    Skatemasta Tcheco

    Muito bom, como sempre. Tbm sou fã do Tcheco.
  11. Paulo Andrés

    Devwill Too MD - Homebrew

    Quem programa, e faz o level design, é o Laudelino. Eu criei os personagens, faço as artesconceituais, pixel art, e componho as músicas. Melhor professor de pixel art são as limitações de video games antigos., mas confesso que minha formação de graduado em artes visuais, e não ter parado de...
  12. Paulo Andrés

    Devwill Too MD - Homebrew

    Não está abandonado não, pelo contrário, estamos em fase final de terminar o conteúdo pra pdoer entrar na fase final de testes. O game vai ser publicado em cartucho por um estúdio, mas por enquanto ainda não vou dar os detalhes. Valeu, sprites retro são sempre lindos =) Aqui a ultima gif que...
  13. Paulo Andrés

    Devwill Too MD - Homebrew

    OLá. Não, não tenho usado o ARGS mais, para meus projetos de games para PC tenho usado o Multimedia Fusion 2.5 Para projetos de games em estilo arcade e para distribuição gratuíta aidna considero o ARGS uma opção válida, mas como minha intenção é vender os games na steam, então tive de partir...
  14. Paulo Andrés

    [NES] Lucky Penguin

    Ótima notícia também.
  15. Paulo Andrés

    [NES] Lucky Penguin

    Sim, bons lançamentos pela Megacat, e como disse o Macbee eles vendem em Dollar.
Topo Fundo