O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por paulo2591

  1. P

    Comprei psp slim daxter versão 3.72 não consigo colocar videos

    Ras.DMG eu não respeito os outros? -.-' falei mal de alguem ? so pedi ajuda so isso , faz mes que digitei isso demoro ate pra alguem responder eu achei que ia responder rapido.Porq era um forum , por isso. so falto me xinga em , depois eu que fico falando coisa feia aqui , so falei isso porque...
  2. P

    amigo eu queria ti pergunta umas coisas sobre meu psp , e porq ele nao aceita alguns videos tipo...

    amigo eu queria ti pergunta umas coisas sobre meu psp , e porq ele nao aceita alguns videos tipo eu converto coloco nele da arquivo corrompido, sendo q outros videos aceita , nao e todos q ele nao aceita e alguns para no final e vc tem q ir pra proxima cena pra conseguir ver todo se nao ele para...
  3. P

  4. P

    amigo eu queria ti pergunta umas coisas sobre meu psp , e porq nao aceita alguns videos por...

    amigo eu queria ti pergunta umas coisas sobre meu psp , e porq nao aceita alguns videos por favor me responde abraço
  5. P

    Comprei psp slim daxter versão 3.72 não consigo colocar videos

    Ajudem porra valew em , ninguem aparece to perguntando uma coisa mais simples ngm responde , pow me ajudem por favor aff:-(
  6. P

    Comprei psp slim daxter versão 3.72 não consigo colocar videos

    tentei converte de todos geitos q o programa aceita , nao e todos videos q o psp aceita eu nao entendo isso , achei q era por causa do tamanho dele 15MB , mais tem outros maior dentro dele , tentei AVC mp4 MPG4.... =/ HELP
  7. P

    Comprei psp slim daxter versão 3.72 não consigo colocar videos

    Alguem me ajuda por favor , tenho psp slim , versao 3.93 , eu coloco uns video nele depois de converter com PSP Video 9 , alguns videos ele aceita outros nao aparece escrito arquivo corrompido quando se vai ver ele no psp , alguem me ajuda por favor.... lembrando videos XXX...
Topo Fundo