O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por paulohcm

  1. paulohcm

    Compro placa de video(GTX 660,GTX 750TI, GT 1030, GT1050, RX 550..)

    Boa noite. Tenho uma Gigabyte GTX 970 G1 Gaming, funciona 100%. Usei até mes passado, sempre ligado numa fonte Cooler Master 720W Silent Pro M2. 650 reais. Na caixa original. Se interessar me mande uma MP que te mando o numedo do ZAP. Tem menos de 1 mês que negociei uma RX590 aqui no forum.
  2. paulohcm

    [COMPRO] Placa de Vídeo Até R$600,00

    Comprei ela em dezembro de 2014, utilizei até janeiro. Tenho caixa. A Nota posso ver se ainda consigo no site. Sempre utilizei em Stock, ligado numa CoolerMaster 720w M2. A média de temp era de 62 a 67 no máximo. Muito boa mesmo.
  3. paulohcm

    [COMPRO] Placa de Vídeo Até R$600,00

    Tenho uma GTX 970 G1 Gaming com baixa que estou vendendo a 600 reais e uma Gigabyte RX 590 que estou passando a 700 reais.
  4. paulohcm

    [COMPRO] Placa de Video

    Estou vendendo uma GTX 970 G1 Gaming, vai com a caixa. 650 reais.
  5. paulohcm

    [COMPRO] Memória DDR3

    Tenho Corsair Dominator 2x8 1866MHZ, top demais. Funcionando perfeitamente, com Leds brancos, dissipador. 350 reais
  6. paulohcm

    Será que estou sendo corno?

    Tem quase um ano que não entro no fórum. Mas nunca me decepciono.
  7. paulohcm

    Quais são as piores marcas populares da década na sua opinão? [+E por quê?]

    As piores marcas, para mim, foram VW e Ford. Ambas tem muita coisa boa mundo adora, mas so trazem joça para o Brasil. A Ford queima seus produtos e até perdeu o 4º lugar em vendas com os problemas de confiabilidade dos seus carros, preços altos, principalmente no Fiesta, não consegue fazer o...
  8. paulohcm

    Dicas para o primeiro carro

    Com esse squema da empres apagar 80% do valor eu pensaria em um 0km... No caso a empresa paga um valor fixo, tipo 500 reais por mês, ou uma porcentagem mesmo?? Se tiver mais de 35% do valor do carro, vale a pena olhar um consorcio também.
  9. paulohcm

    Jeep Compass a R$ 99 mil destruirá a concorrência [FOTOS]

    Peguei anteontem, dia 29. Estou adorando, mas ainda me acostumando com ele. Eu queria um sedan com superpoderes, e ele parece exatamente isso. Quando tiver mais rodadinho faço o review, mas eu li tanto na internet sobre ele que facilmente identifiquei todos os prós e contras citados por diversos...
  10. paulohcm

    Jeep Compass a R$ 99 mil destruirá a concorrência [FOTOS]

    PJ é Pessoa Jurídica, ou seja, empresa. Basicamente vai sa concessionaria, eles fazem a venda direta, ou seja, encomenda na fábrica e vc paga antes de receber. A minha Toro recebi com 30 dias, uma Volcano Top, só não tem teto, e o desconto estava de 15%. Antes de outubro, o desconto era de 6%...
  11. paulohcm

    Jeep Compass a R$ 99 mil destruirá a concorrência [FOTOS]

    Fiquei apaixonado por esse carro quando foi anunciado. Só estava em dúvida se pegava a 2.0 completa de 124mil ou a longitude diesel. Mas consegui com bom preço na Toro Volcano por 15% de desconto em PJ e acabei comprando, pelo menos tem a caçamba como vantagem e versatilidade. Já o vi...
  12. paulohcm

    Dúvida com Transmissão Automática

    O AT eu nunca tive essa dúvida, era obvio que a intenção é para mudar para o modo manual (que nem é tão manual assim) a qualquer momento.
  13. paulohcm

    Dúvida com Transmissão Automática

    A reduzida só pode engatar com o carro parado, a 4x4 Hi tem um limite de velocidade
  14. paulohcm

    Que tesão que ficou essa porra desse novo CIVIC? Que carro lindo meu Deus!

    Ao vivo o desenho dele é super moderno, mas muito enjoativo. Ficou exagerado. É um bo carro na versão 1.5T, mas com preço fora da realidade. As outras eu nem cogito. Na categoria o Cruze LTZ 1.4 continua como melhor opção
  15. paulohcm

    [Fiatizando News] Fiat Toro: motor 2,4 flexível de 186cv

    Se lançasse com o 2.0 tigershark mataria a versão 1.8 e 2.4 numa cajadada só. Daqui a duas semanas pego a minha Diesel Volcano,
Topo Fundo