O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pbrejo

  1. pbrejo

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Amigos. Estou pensando em fazer a sysnand. Uso o sxos. O meu Switch tá na versão 5.0.1 e eu queira evitar de atualizá-lo. Não achei como fazer pra atualizar só a sysnand. Tem como explicar? Ou alguém indica um guia. Desde já agradeço.
  2. pbrejo

    Tópico oficial OSSC - Open Source Scan Converter [Novo modelo em desenvolvimento! Infos Pg 3!]

    Parabéns pela iniciativa. Meu ossc chegou ontem e percebo que vou ter de "perder" um bom tempo até chegar a uma configuração ideal. Uma coisa que tem de ser muito ressaltada é imcompatibilidade dele com muitas TVs. Pelo que li as 4k (e acho que as da marca samsumg) tem uma chance maior de...
  3. pbrejo

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Nossa obrigado pela ajuda. E vc sabe um jeito fácil de fazer isso? No meu arquivo txt d haxchi tá assim: a=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf y=fw.img default=sysmenu então basta eu clicar nele que já vai ter habilitado o sysmenu?
  4. pbrejo

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Será que um dia vai ter isso? Realmente estou na maior duvida. Meu Wii está configurado que uma beleza, incluindo o nintendont, fico com dó de vender bichinho, rss... Já ia começar a ler sobre o vwii, mas não sei se realmente quero desfazer do wii vwlhoo de guerra.
  5. pbrejo

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    sim verdade amigo, estou em viagem e vou poder testar só no fds. Mas pelo que percebi ontem não tem stress entrar pelo haxchi pra acessar as dlcs. Só queria ter certeza agora da diferença entre sigpatcher2sysmenu e do sigpatcher2HBL e quando devo usar um ou outro.
  6. pbrejo

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Se você descobrir como... me conte. Rss...
  7. pbrejo

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Então estou no rumo certo. Estou fazendo assim mesmo.
  8. pbrejo

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Sim. Também instalei na usb.No meu caso usando pendrive ainda pq estou esperando chegar meu cabo Y pro HD. Mas você não precisa rodar nada pras dlc funcionarem?
  9. pbrejo

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    pode ser, mas só consegui rodar o Mario agora depois de abrir o haxchi e rodar a sigpatcher. Sei que não é o ideal, mas não da tanto trabalho. Se descobrir uma forma mais eficiente me diga por favor.
  10. pbrejo

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    am amigo acabei de rodar a dlc do mario kart. mas pelo que percebi, depois de desligar o wiiu você tem de rodar o sigpatcher2sysmenu para que a dlc abra. tenho o haxchi instalado, então fica fácil abrir o homebrew e rodar o sigpatcher2sysmenu pra fazer a dlc funcionar. mas estou ainda...
  11. pbrejo

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    O que seria CFW? o haxchi seria um? não preciso rodar o sigpatcher2sysmenu antes de instalar a DLC? não tinha conseguido instalar a dlc do mario kart e nesse extato momento rodei o sigpatcher2sysmenu e o sigpatcher2HBL e a dlc está instalando. Só não sei qual dos programas que fez ela instalar e...
  12. pbrejo

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Pois é amigo. estou querendo saber justamente sobre as dlc de MArio kart. acho que é um desses dois programas que vai liberar o uso delas.
  13. pbrejo

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Pessoal qual baixei uma pasta para desbloqueio e vi que contem dois arquivos que não sem a diferença na utilização deles: sigpatcher2HBL sigpatcher2sysmenu Alguem me auxilia em que situações devo usá-los?
  14. pbrejo

    Scart RGB - Mega Drive 2 Tec Toy

    Obrigado a vc e ao Christian pelas informações. Vou providenciar um. Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
  15. pbrejo

    Scart RGB - Mega Drive 2 Tec Toy

    Valeu amigo. Tô querendo pegar um porto snes tb. Acontece que o vendedor disse que só funciona se ele for Ntsc. Como descubro isso? Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Topo Fundo