O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por pecin.

  1. pecin.

    Adolescente descobre "carro fantasma" de seu falecido pai em jogo de Xbox

    Caramba, esse post e os comentários me deram um nó na goela. Enquanto lia fiquei pensando no caso de ainda não ter meu pai. Felizmente ele ainda é saudável como um touro, corre de 15 a 20km semanais e sempre joga volei. Ainda assim, tentei imaginar o que teria eu de recordação de momentos só...
  2. pecin.

    Eu vislumbro aqui uma Revolução no Smartphone:Smartphone com Holografia Tocável

    Prevejo 10 anos até todo mundo ter um desse em casa, sendo que fodasticamente melhor elaborado. Será épico
  3. pecin.

    NOW! Civilization Beyond Earth [aka Alpha Centauri 2]

    Isso é porque ele é Dom Pedro I. No mais, fiquei animado com esses vídeos hein? Não tava botando muita fé num civ fora da terra, mas agora que vi como eles planejam montar a história e a ramificação das techs lá, comecei a gostar! Alguém tem a lista das facções divulgadas?
  4. pecin.

    Grand Theft Auto V confirmado para PS4, Xbox One e PC [+SAVE/ONLINE +GRÁFICOS +GOTYS]

    Leseira da porra pra isso acontecer. Não vejo motivos óbvios pra anunciar pra PC tanto tempo depois. A não ser que eles se preocupassem com o impacto que isso ia causar no PS360 se eles divulgassem desde o começo essa versão 'no talo' com os tratamentos do PS4/ONE.
  5. pecin.

    [3DS] Novidades sobre Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire

    O que seria esse Mega Diancie? E pqp, Blaziken é foda!
  6. pecin.

    Criador do primeiro Xbox acha que a Microsoft deve focar nos exclusivos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Senti isso também
  7. pecin.

    [Confirmado maizum] Final Fantasy III na Steam!

    Eu joguei o III no DS há alguns anos e gostei muito, principalmente das batalhas. Apesar disso, achei o IV melhor, porque eu ligo muito pra história e ele tem um enredo mais criativo. No momento eu to jogando o VI e também to gostando mais. Ainda assim, dependendo do preço, acho uma boa compra.
  8. pecin.

    O passar dos anos e a preferência por jogos "curtos"!

    To na mesma. Faculdade toma muito tempo e eu to com mais de 30 jogos pro PS3, dos quais eu zerei nem 10 e pelo menos uns 5 eu não cheguei nem a rodar, sendo que eu tenho há mais de dois anos. Pra piorar minha situação, comprei um notebook novo muito bom e com isso abri as possibilidades pra...
  9. pecin.

    Quantic Dream revela que Beyond já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias e fala do futuro.

    Na moral, que bicho desnecessário vei, cresce. Você não foi claro quanto ao blog e pronto, fora que ninguém é mais burro ou inteligente porque não entendeu uma coisa que não está clara, então cala a boca e para de choro. Quanto ao tópico, eu fiz questão de baixar o app e zerei o jogo inteiro...
  10. pecin.

    [Cheshire News] Guacamelee não: Guacanetta!

    Pena que eu fechei o jogo ontem e agora tenho outras prioridades.
  11. pecin.

    Quais são os seus jogos favoritos e por que?

    1. Chrono Trigger: meu deus. pra mim não dá pra comparar com qualquer outra coisa. a história e os personagens me cativaram de uma forma tão incrível que eu espero esquecer - pra jogar de novo algum dia e ter a sensação foda de que é a primeira vez. 2. Ragnarok: nunca eu fui tão viciado por...
  12. pecin.

    Fifa 14 - [Tópico Oficial de Pobre]

    Só passando pra deixar toda a minha indignação com relação ao seasons co-op. Era uma das coisas que eu tava mais empolgado pra ver, mas logo de cara já me irritou porque não dá pra jogar de dupla offline. Meu amigo veio aqui pra nós testarmos e acabou tendo que voltar pra casa pra poder logar no...
  13. pecin.

    PS4 PREÇO - O MELHOR MEME QUE FAZ SENTIDO NO MOMENTO

    sinceramente, depois que o PS3 chegou na submarino no seu lançamento por R$8000, não duvidava de mais nada aliás, nunca pretendi comprá-lo aqui mesmo
  14. pecin.

    Acho que The Last of Us matou...

    meu ps3 também ta dando isso. eu ligo, espero 5 a 10s, ele dá 3 bips, aparece uma luz amarela rápida e desliga. ficou assim por um tempo, uns dois meses. até que deu pra jogar algumas partidas de fifa, assistir uns filmes e tal, se ficasse insistindo. mas agora simplesmente não liga e pronto...
Topo Fundo