O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Pedro H.

  1. Pedro H.

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Mais um tomoule:
  2. Pedro H.

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Eu já tenho a sem IA, quando vier com IA e se mover sozinha, esquece. :ksafado
  3. Pedro H.

    Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

    Pior q já dei minha opinião, dando umas criticadas, mas gostei do teu primeiro post, eu parei pra pensar agora, não duvido que jogue mais vr do que flat desde q peguei ele. Ultimamente dei uma parada pq tenho q montar todo o espaço pra jogar e peguei o FF7 Reb, então to dando bastante atenção...
  4. Pedro H.

    Tópico oficial Rise of The Ronin (2024)

    Meu amigo, respeito inteiramente suas opções, porém, achou FF comum, não gostou de Zelda, não gostou do TW3, não gostou do magnifico RDR2. Recomendo largar os videogames e partir pra outro hobby, o problema aqui é vc. Espero ter ajudado.
  5. Pedro H.

    [Ray Tracing 8k News] Digital Foundry crê que GTA VI irá rodar a 30 fps até mesmo no PS5 Pro

    Edit: Erro meu, achei q estava se referindo ao PS5. O resto segue, empresa vagabunda. O cara fez rodar de casa a 60. Empresa vagabunda.
  6. Pedro H.

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    Acho suportável sim, tbm jogo alguns a 30, meu ponto foi q, ficar com o ps5 e rodar gta 6 a 30, ou gastar 5k para todar gta 6 a 30, com algumas poças com mais reflexo e um pouco mais nítido? Nem pensar! Imagino q muitos consumidores, q pegariam fácil para jogar a 60fps, vão desistir de comprar...
  7. Pedro H.

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    Se não rodar a 60 no pro, esquece, umas 5 pessoas irão pegar o pro pra jogar com poça d'água mais bonita e só.
  8. Pedro H.

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    Entendi e faz sentido o q a DF falou sobre a CPU e 60fps, mas, com todo o respeito, lançar um pro, pra seguir rodando a 30fps? Pra mim não faz sentido nenhum, é uma compra cogitavel pra mim apenas para rodar jogos a 60, tipo dd2 e principalmente gta6. Sem isso virou m****.
  9. Pedro H.

    [MAU NEGOCIO] Sony INTERROMPE produção de PSVR 2 para desovar o estoque

    1o. Melhor experiência q já vivenciei em jogos na vida. 2o. Não recomendo, ainda é nicho, podiam ter usado pancake lens para deixar ainda mais leve. Sem suporte a filmes e outros apps, tipo YouTube Vr, o que é muito limitante. 3o. Sem suporte ao PC, isso já teria feito as vendas serem maiores...
  10. Pedro H.

    Qual seu valor limite na compra de um jogo?

    Tô nessa, depende muito do jogo. Gta6? Pago 600 paus a vista.
  11. Pedro H.

    [Barbieheimer nos games] Dragons Dogma 2 e Rise Of Ronin serão lançados no mesmo dia , qual será sua escolha .

    Os dois ou nenhum, depende dos reviews. Pré-venda a essa altura do campeonato, seu 06? 20 anos de curso, po!
  12. Pedro H.

    Relatório Fiscal Sony: Faturamento recorde, lucro cai e PS5 não chegará a 25m (Sem grandes franquias no prox. ano fiscal)

    Vendas do ps5 diminuiram? Esperem sair a data do gta 6 e vejam a mágica acontecer.
  13. Pedro H.

    Postem fotos do seu cantinho de jogos - 2024

    A Oled foi a única novidade.
  14. Pedro H.

    Tópico oficial Death Stranding 2 | PS5 | 2025

    Pois é, o foda é que mesmo que evolua pontos do primeiro, boa história e mais ação e combate, ou seja, seja um super jogão, já sabemos o goty de 25, esse é o problema de lançar em 25.
Topo Fundo