O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Pedro_tck

  1. P

    Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

    Barcelona, Juventus, Bayern, Manchester United, Arsenal, Flamengo, Corinthians, São Paulo e River Plate.
  2. P

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pessoal bom dia, alguém recomenda um notebook na faixa de R$1.800,00 a R$2.500,00, seria mais para estudos e trabalhos da escola mesmo, Obrigado
  3. P

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguém tem cupom de desconto da Kabum aii??? Consegui achar até um preço bacana o Spider Man e Demon Soul's para o PS5, mas se alguém tivesse um cupom, iria ficar melhor ainda....rsrs
  4. P

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Comprei o meu na Magalu dia 11/12, Nota fiscal emitida ontem as 20hrs e hoje(19/01) o Monstro chegou as 11hrs, previsão estava para 01/02....Muito top, sem comentários!!! Agora é aproveitar a máquina....rsrs
  5. P

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Cara o meu esta assim também, fico até empolgado quando o pessoal que comprou na MAGALU nesta data já chegou, mas pelo jeito somente ano que vem mesmo...rsrs
  6. P

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Também comprei na Magalu este dia 11/12 com data prevista para 01/02 porém o status ainda está como "preparando o pedido", ansioso demais aqui, mas aguardar agora né... Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  7. P

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Comprei um Xbox 360 e um PS3 com eles, bem confiável, consoles nunca dera problema, recomendo!!
  8. P

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Da sim mano, só tem que pesquisar um option file bom ou se preferir comprar um também..
  9. P

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pessoal, alguma recomendação de Fone de ouvido top, tanto para games(ps4) como para ouvir musicas, por um preço bacana, algo em torno de R$250,00??
  10. P

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Valeu pelas dicas Leaf, acha melhor esperar uma semana mais para ver se acha um preço melhor ou já está com preço bacana? Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  11. P

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Isso, é esta SONY mesmo, e vou sim pagar com AME, por isso queria aproveitar essa promo, mas queria ver se alguém possui esta TV para falar a qualidade da imagem para o PS4..
  12. P

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Boa tarde pessoal, minha TV esta dando um probleminha com umas manchas pretas e deixando assim a imagem prejudicada, como acredito que o conserto seja relativamente cara, acho melhor comprar outra, estava dando uma pesquisada, e achei uma SONY 49' 4k modelo x705G... Gostaria de saber se vale a...
Topo Fundo