O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por PedroArgotte

  1. P

    [OFICIAL] NEWS ATUAIS [LT+ 3.0] [ABGX 1.0.6] [Dashboard Metro 14719] [ + F A Q ]!!

    Sim tenho, e jogava na live mas ai fiquei sem grana para renovar... Ai meu amigo comprou um xbox e quero jogar com ele mas... Então beleza, brigadão.;
  2. P

    [OFICIAL] NEWS ATUAIS [LT+ 3.0] [ABGX 1.0.6] [Dashboard Metro 14719] [ + F A Q ]!!

    Sim o Driver é Samsung, só quero atualizar a dash ;x
  3. P

    [OFICIAL] NEWS ATUAIS [LT+ 3.0] [ABGX 1.0.6] [Dashboard Metro 14719] [ + F A Q ]!!

    Sim é samsung, então é so tirar o desbloqueio? Mas a live ia fazer isso...
  4. P

    [OFICIAL] NEWS ATUAIS [LT+ 3.0] [ABGX 1.0.6] [Dashboard Metro 14719] [ + F A Q ]!!

    Mas eu não quero desbloquear só quero que atualize :(
  5. P

    [OFICIAL] NEWS ATUAIS [LT+ 3.0] [ABGX 1.0.6] [Dashboard Metro 14719] [ + F A Q ]!!

    Backups, mais depois dessa atualização só original nem vou tentar desbloquear... Mas agora é atualizar ;x
  6. P

    [OFICIAL] NEWS ATUAIS [LT+ 3.0] [ABGX 1.0.6] [Dashboard Metro 14719] [ + F A Q ]!!

    Não, nunca levei para conserto nem nada. Meu console não saiu de casa desde que comprei em 2006... Eu li em algum lugar de baixar no site da Samsung algumas coisas mas não lembro se ajuda nisso.
  7. P

    [OFICIAL] NEWS ATUAIS [LT+ 3.0] [ABGX 1.0.6] [Dashboard Metro 14719] [ + F A Q ]!!

    O que é FW? Informações seria o que? Mas não salvei nenhuma informação dele. Help Me :o
  8. P

    [OFICIAL] NEWS ATUAIS [LT+ 3.0] [ABGX 1.0.6] [Dashboard Metro 14719] [ + F A Q ]!!

    Ok não entendo muito bem sobre isso. Olha fui atualizar meu Xbox 360 agora (é só agora) e quando estava quase terminando apareceu uma tela cinza pedindo para ligar para o support e bem grande lá em baixo E 66. Alguém sabe oque aconteceu? Como resolver? Creio que meu Driver seja Samsung de acordo...
  9. P

    Atualização Xbox - Erro E 66

    Olá pessoal decidi atualizar meu Xbox 360 só agora, aquela atualização de bloquear o console. Pois bem estava atualizando quando aparece uma tela cinza pedindo para ligar para o support e em baixo E 66. Alguém sabe como resolver isso? Olha quando eu reinicio o console, e jogo offline os jogos...
Topo Fundo