O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Peidãø Neck

  1. Peidãø Neck

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Putz, eu recebi de 20%... Só por isso não vou renovar! Maldita Sony! :kgrr
  2. Peidãø Neck

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    E vai continuar não acreditando: VENDIDO E ENTREGUE POR: Shop Mundo Digital :coolface
  3. Peidãø Neck

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pelo que eu entendi essa promoção só vale para os cartões físicos da Plus e não para os digitais. https://www.playstation.com/pt-br/campaigns/2020/playstation-holiday-guide/playstation-plus-promotion/
  4. Peidãø Neck

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Sonhando com um bug com o PlayStation 5 no Submarino igual teve em 2013 com o Xbox One se não me engano por R$ 1.300. :khuebr
  5. Peidãø Neck

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Acho que o fórum bugou, essas postagens eram para o tópico de HQ e parou aqui...:klolwtf
  6. Peidãø Neck

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Só uma dúvida, alguém já comprou controle de PS4 na Fast Shop? São originais né? E qual o melhor preço de controle de PS4 atualmente? Valeu!
Topo Fundo