O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Pepelusky

  1. Pepelusky

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Opa boa noite galera, estou com uma tcl que comprei a 2 dias e o vazamento de luz nos cantos ta me incomodando um pouco, alguem que tem uma c635/c645 de 55 sabe se e normal esse tanto? Pensando em pedir outra e devolver essa mas se for normal acho que vou arriscar a nano77. Samsung não tava afim...
  2. Pepelusky

    [Tutorial] CRT Emudriver + Retroarch Passo a Passo

    Creio que esse seja a gun4ir. Em janeiro desse ano só um cara começou a fazer uns drivers pro windows baseados num driver pra linux que um cara fez pro rgbpi então acho que não tem tutorias ainda pra usar uma guncon sem adaptar ela http://forum.arcadecontrols.com/index.php?topic=166121.0...
  3. Pepelusky

    [Tutorial] CRT Emudriver + Retroarch Passo a Passo

    E guncon e outras pistolas vcs já viram gente usando em outros setups de pc? Aquele projeto RGBPPI adicionou suporte esses dias e parece que fazer funcionar no pc é um parto
  4. Pepelusky

    [Tutorial] CRT Emudriver + Retroarch Passo a Passo

    Reativei minha conta só pra postar aqui. Dia desses adquiri uma plaquinha dessas de um grupo do facebook e estou curtindo muito o groovymame. Me enrolando pra instalar o windows nesse pc pra testar o medanfen do emu4crt com jogos de saturn e ps1. Pelo grrovymame não ficou bom os jogos 3d de ps1...
  5. Pepelusky

    [Vendo] Notebook Dell Vostro A860

    de brasília cara, desconto de quanto? De repente rola de rachar o frete, sei lá. Dá a proposta aí que vemos o que dá pra fazer :D
  6. Pepelusky

    Quanto cobrar pelo meu notebook? [Falta noção de preço]

    Valeu pela ajuda galera, acabei criando o tópico aqui :D http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=319487
  7. Pepelusky

    [Vendo] Notebook Dell Vostro A860

    -Pentium dual T2410 (2Ghz) -2Gb de ram 800Mhz -HD de 160 Samsung 5200Rpm -Tela de 15,6' -Gravador de DVD -Leitor de cartão Sd, saída VGA, duas entradas USB. -A placa é uma intel X3100, roda vídeos em HD e uns jogos mais antigos numa configuração bacana. Ele é assim, embora as fotos não...
  8. Pepelusky

    Resident Evil 4 on Geforce MX4000

    rodei resident evil 4 no meu monitor de fósforo verde
  9. Pepelusky

    Resident Evil 4 on Geforce MX4000

    amigo, tenho uma TNT riva de 32Mb aqui, será que roda?
  10. Pepelusky

    Quanto cobrar pelo meu notebook? [Falta noção de preço]

    ah, nem tanto. Ia ser um servidor grande e pesado, e com esse dinheiro eu compro um servidor NAS. Quero vender ele pra comprar um netbook, esse ae é meio grande pra carregar pra lá e pra cá. Mas valeu a ajuda cara :D
  11. Pepelusky

    Quanto cobrar pelo meu notebook? [Falta noção de preço]

    pois é cara, meio triste que ser dell não ser vantagem nenhuma pra colocar num anuncio desses ae e nego achar que qualquer KENNEX da vida dá na mesma ):
  12. Pepelusky

    Quanto cobrar pelo meu notebook? [Falta noção de preço]

    Não to usando ele e nunca saiu de casa, aí tá aqui só pegando poeira por isso. :P É um Dell Vostro A860 com um Pentium dual T2410 (2Ghz), 2Gb de ram 800Mhz, HD de 160 Samsung 5200Rpm, 15,6', Gravador de DVD, leitor de cartão Sd e essas coisas normais de notebooks. A placa é uma intel X3100...
  13. Pepelusky

    [OUT+SkidRow] Splinter Cell Conviction

    Pior coisa aqui é ver uns ae achando o cara errado por comprar original. E esse ae baixarei por agora e só não compro o original porque o cartão quase estourou ): Mas mês que vem me aperto denovo por causa dele
  14. Pepelusky

    Jogos Originais...

    Tu sabia que essa frase nem faz sentido?
  15. Pepelusky

    Problema com RE: Darkside Chronicles

    Midia Subinte também ajuda
Topo Fundo