• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por PhylteR

1. PhylteR

[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Os dirigentes do Flamengo parecem que nunca dirigiram nada na vida... Essa de "o time está em outro patamar atualmente" é muito bonito. É até verdade. Mas investir como se fosse garantia que o time vai manter esse patamar por vários anos seguidos, ainda mais no Brasil, é bastante arriscado...
  2. PhylteR

Pastor que prometeu ressuscitar após 3 dias, é enterrado.

A ignorância das pessoas segue me surpreendendo. Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  3. PhylteR

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Isso que me deixa mais indignado. Uma piranha dessas ganhando 30 mil por mês de salário mais uns 200 mil em benefícios, penduricalhos e cotão, com a única função de ser uma militante virtual. Essa nova política é top. Fizeram uma renovação linda no nosso parlamento em 2018. Enviado de meu...
  4. PhylteR

God of War chegando no PC!!!! 14/01/22 + Sackboy no Banco de Dados do Steam!

Só a existência do rest mode já mostra como o console é mais prático e funcional pra games. Aperta o botão do controle e o console liga em 5 segundos com o jogo já aberto no exato momento que você parou, basicamente sem loading, coisa de deus. Sei que PC tem o sleep mode ou algo assim, mas nas...
  5. PhylteR

E essa "greve" dos caminhoneiros?

Mas preço mínimo do frete já existe e é regulado pela ANTT, não? Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  6. PhylteR

E essa "greve" dos caminhoneiros?

A última coisa que vi foi isso: Suposta greve dia 1º se a Petrobrás não rever sua política de preços... Mas sei lá, essa categoria é tão estranha e pulverizada que todo mundo se diz "líder". Acho que se acontecer, será uma coisa de um dia pro outro, que vai se espalhando rapidamente, sem...
  7. PhylteR

MEC prepara projeto para criar cinco universidades em redutos do centrão (+3 mil cargos comissionados, zero novas vagas)

Sim, concordo. Sobre os comissionados, a lei determina que no caso dessas instituições, devem ser servidores de carreira (ao menos por enquanto). Então claro, o Reitor escolhido indicará quem ele quer, porém não serão pessoas externas às instituições, indicadas por deputados aleatórios.
  8. PhylteR

God of War chegando no PC!!!! 14/01/22 + Sackboy no Banco de Dados do Steam!

Ragnarok sendo feito em paralelo e por outro estúdio? Não faz muito sentido isso... Se esse rumor for apenas por essa página ali do funcionário, pode significar muitas coisas, não necessariamente o port de Ragnarok pra PC. Embora comercialmente faça sentido o lançamento.
  9. PhylteR

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Sim. Pra mim será bom também porque tenho o headset Pulse, aí usarei o cabo do console só pro headset. Tenho dois controles, e ficar alternando o cabo entre os controles e o headset é chatinho e realmente fica muita coisa ali junto - e não queria deixar dois ou três cabos USB ligados no PS5. Aí...
  10. PhylteR

MEC prepara projeto para criar cinco universidades em redutos do centrão (+3 mil cargos comissionados, zero novas vagas)

Vou fazer uma defesa ao governo e uma crítica. Defesa: essa ideia não é desse governo. Se não me engano, o MEC tem esse projeto desde o final do governo Dilma, mas foi engavetado e agora retomado. Há Institutos Federais muito grandes, como o IF São Paulo por exemplo, e o próprio IFSP tem...
  11. PhylteR

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Só agora fiquei sabendo que essa parada de associar a vacina à AIDS é real... Tinha ouvido algo por cima mas achei que inventaram que o Bolsonaro falou isso, mas o cara ainda consegue me surpreender. Incrível como ele tem a habilidade de divulgar tudo que é ruim (seja verdadeiro ou não) sobre a...
  12. PhylteR

Warner Bros fazendo game de luta (Smash-like) com Salsicha + Gandalf + Mad Max

Não é um estilo de jogo que curto, mas realmente o acervo de personagens que eles tem é invejável.
  13. PhylteR

[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Agora meu otimismo no campeonato brasileiro oficialmente se encerrou. Não vamos conseguir b*sta nenhuma nessa competição sem o David Luiz ajudando essa zaga sofrível e sem o Arrascaeta criando oportunidades. Falta o BH da massa pra trazer uma velocidade também... E com o Renato focado nas outras...
  14. PhylteR

Qual sua expectativa caso a esquerda volte ao poder em 2022 ? Será o centrão a opção sensata ?

Bom, a esquerda nunca saiu do poder. Bolsonaro, como vemos a cada dia, é apenas uma sequência do estilo de governar que o PT tinha, apenas com o mérito de não ter tido nenhum escândalo de corrupção tão grande como os do Lula (ainda). Com o PT voltando, seguiremos na m****, assim como estamos...
  15. PhylteR

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Tá longe de ser algo necessário. Mas vai de cada um... Tem a vantagem de ela não ocupar uma porta USB, pois vai direto na tomada. Aí você também não precisa deixar os controles necessariamente próximos ao console. Eu vou deixar no aparador atrás do sofá por exemplo, pois sou vadio e assim não...
Topo Fundo