O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por PhylteR

  1. PhylteR

    ChurrasqueirOS

    Parece ancho e não contra. Mas, belo preço, Bassi é sempre uma boa pedida. Passei esse fds sem churrasco :ksnif
  2. PhylteR

    Homem negro morre em abordagem policial nos EUA: 'Não consigo respirar'. ( George Floyd não deixou ensinamentos)

    Muito raro o agressor pagar pelo erro. Os que pagam, são exceção. Policiais são muito protegidos lá pelo próprio sistema e sindicatos. Quem paga pelo erro é o contribuinte, porque como você disse, é o Estado que paga. Não é o policial, não é o fundo de pensão dele, não é o sindicato. Geralmente...
  3. PhylteR

    [+ Inveja News] Mulheres vivem no McDonald's no Leblon e viralizam: ‘Não entendo como virou essa bola de neve’, diz mãe

    Mas não permitir dois neguinhos seria errado, oras. Pagando, tudo certo. E se você fosse o gerente, botaria pra fora. Mas quem é, não colocou. Tudo certo.
  4. PhylteR

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    A galera anti-woke conseguiu a façanha de se tornar mais chata que a woke.
  5. PhylteR

    Homem negro morre em abordagem policial nos EUA: 'Não consigo respirar'. ( George Floyd não deixou ensinamentos)

    A polícia lá é bizarramente despreparada - mesmo sendo bem mais preparada que a nossa. Tem uns canais de youtube focados em divulgar e dissecar abordagens de acordo com as leis locais (tipo o Audit the Audit), e você vê cada coisa bizonha que não se acredita. Tem até policial local agredindo e...
  6. PhylteR

    [+ Inveja News] Mulheres vivem no McDonald's no Leblon e viralizam: ‘Não entendo como virou essa bola de neve’, diz mãe

    Acho bizarra a proporção que essa história tomou na mídia. Só mostra como o nosso povo é curiosinho e adora saber da vida alheia. Se elas estão ali na lanchonete fazendo nada de errado e pagando pelo que consomem, então dane-se.
  7. PhylteR

    (tópico sem ironia) Qual desses 5 exclusivos da Sony você jogou mais

    Acho que foi o 1 Remastered. Ainda preciso jogar o 1 remake e o 2 remastered.
  8. PhylteR

    Tópico oficial PlayStation 5

    20 anos não diria, mas parece que uns 15 anos certamente será... Lamentável, uma franquia tão boa.
  9. PhylteR

    Exagero? Jerry Seinfeld decreta o fim da indústria do cinema: “já acabou”

    Mas não estou falando de Hollywood. Nem Seinfeld falou de Hollywood. Falo sobre cinema no geral, seja produzido em estúdios de Hollywood ou não. A realidade atual afeta todas as produções. E como você mesmo demonstrou, as pessoas vão menos no cinema, o que faz com que arrisquem menos. Eu ainda...
  10. PhylteR

    Exagero? Jerry Seinfeld decreta o fim da indústria do cinema: “já acabou”

    As bilheterias, salvo as exceções, estão menores, porque o povo prefere streaming. Então eu acho que alguns filmes que antigamente poderiam fazer muito sucesso e ganhar muito dinheiro, hoje ficam mais limitados nas possibilidades de lucro. Se não vale a pena lançar um filme no cinema porque o...
  11. PhylteR

    Tópico oficial PlayStation 5

    Dá pra começar por qualquer um, já que não possuem muita ligação. Mas o 4 é o piorzinho entre os 3 últimos grandes Fallouts, na minha opinião. O 3 e o New Vegas são bem melhores.
  12. PhylteR

    [MULTI-SUCESSO] Xbox teve aumento na receita durante o último trimestre graças a Activision Blizzard

    Microsoft fica numa sinuca de bico, porque matar console é ruim pro gamepass, já que perderia muitas assinaturas. Mas criar console só pra manter essas assinaturas, sai caro e estão vendendo cada vez menos.
  13. PhylteR

    Mãe É Mãe | Sony BLOQUEIA upgrade next-gen de Fallout 4 que foi resgatado na Playstation Plus e pede para que fãs recomprem o jogo

    Mas eu tenho a versão só PS4 em disco e consigo fazer o upgrade. Entendo que a Bethesda poderia optar por não liberar para a versão Plus, mas seria muita mesquinharia a essa altura do campeonato.
  14. PhylteR

    [MeEuU ViDeO GAmE NeEeWs] Geração Z no Japão não tem interesse no PlayStation 5 ou Xbox

    Japão é full mobile quase, faz um tempo... Não tem volta.
  15. PhylteR

    Mãe É Mãe | Sony BLOQUEIA upgrade next-gen de Fallout 4 que foi resgatado na Playstation Plus e pede para que fãs recomprem o jogo

    Bug acho que não é a palavra certa, mas pelo visto nem a Bethesda nem a Sony se ligaram que a versão dada na Plus é identificada de forma diferente no sistema (tanto que você pode comprar o jogo mesmo tendo baixado a versão de graça). Pra mim, na página do jogo pra comprar, informa que eu "já...
Topo Fundo