Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Não vejo ele dividindo muitas opiniões não... Nem da crítica, nem do público.
Claro que tem uns choros isolados, as vezes intensificado pela extinta guerra de consoles (já que Kojima sempre foi mais associado ao PS), mas isso vai ter pra qualquer criador de jogos.
A questão é que Kojima é fora da curva. Death Stranding não é só um rostinho bonito. Tem mecânicas de gameplay muito boas e variadas, e tecnicamente o game saiu redondinho day-one mesmo sendo enorme e open-world, lembrando os tempos pré-patches. Mas é complicado usar os games dele como régua...
Dava pra ter jogado bem melhor e cometer menos erros infantis, mas não acho que tínhamos condições de ganhar o jogo. Os caras são metódicos e dificilmente perdem boas oportunidades, enquanto o Flamengo tá acostumado com os timecos nacionais que mesmo cara a cara com o goleiro, o gol geralmente é...
Store no Brasil tá foda mesmo. Por enquanto é de boa porque compro mídia física (peguei DS2 a 268 reais na pré venda). Mas na próxima geração, provavelmente sem leitor, será tenebroso.
Sempre tem aqueles jogos que você sabe que irá gostar e não precisa de review pra isso. Pra mim, como exemplo, poderia citar Death Stranding 2, Kingdom's Come, Silent Hill 2, etc...
E tem aqueles jogos, geralmente franquias novas, que acho normal se basear em reviews - ao menos em agregadores...
Desabafo do dia:
Como vocês lidam com pessoas (se é que podem ser chamadas disso) que elogiam uma pizza dizendo coisas tipo: "ótima pizza, bem recheada"?
Vocês informam que ela é uma pessoa completamente imbecil por não saber que pizza tem cobertura, e não recheio? Vocês jogam um calzone na...