O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por picole

  1. picole

    Vamos um xadrezinho, gente?

    Voltei das cinzas pra falar que se pá amanhã eu jogo. Quem forma? Abraços!
  2. picole

    Sony usando imagens de Forza Motorsport 5 para promover DriveClub!!

    Essa página não é oficial da Sony. Logo... M$ continua com o título de plagiadora. Abraços
  3. picole

    [ColecionadOS] Você coleciona alguma coisa?

    Caixinhas de seda. ( Smoking, Papelito, Lion, aLeda, etc. )
  4. picole

    Paulo Malhães disse que era difícil calcular quantas pessoas ele matou

    Até mesmo Vargas foi derrubado por militares alinhados aos EUA dando fim ao estado novo, e ele é até hoje considerado um dos maiores líderes da história do Brasil, além de que ele beirava o fascismo (extrema direita), demonstrando que a questão não é a ameaça comunista, mas sim a manutenção de...
  5. picole

    [DESCONTRAÇÃO]POR Qual motivo você usa a imagem que está no seu perfil? O que ela significa pra tu?

    Porque adoro ser chupado. Me julguem! Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  6. picole

    Tapatalk com anúncio que não some

    Aconteceu comigo hoje também, avisando que tem vírus.
  7. picole

    Migrando pra um Mini-Itx

    Amigo, se você decidir por comprar esse gabinete faça algum review se possível, me interessei por ele também. Abraços!
  8. picole

    [Vendo] Espaço na minha mala/mochila etc.

    Eu poderia mandar pro seu hotel um reator eletrônico igual a esse: http://www.ebay.com/itm/Lumatek-400W-Digital-Dimmable-Ballast-MH-HPS-120-240V-/221271630844?pt=US_Hydroponics&hash=item3384d123fc ?
  9. picole

    [ATUALIZADO, 3G testada] Nextel, vale a pena?

    Agora funciona em todos os aparelhos... http://oglobo.globo.com/tecnologia/nextel-lanca-planos-3g-no-rio-partir-de-9999-por-mes-1-10685437 Nextel agora também tem chip GSM. Abraços! Paz!
  10. picole

    HUEHUE Atacou o forum [+macacolandia]

    Huehue hahaha Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
  11. picole

    [Piada do dia NEWS] Violência acontece porque Maranhão está mais rico, diz Roseana

    Não nego que cheguei com pedras na mão, mas o que o amigo falou faz bastante sentido... Porém essa put* continua uma piadista, se o estado está mais rico ele tem mais dinheiro para bancar a porra de uma penitenciária decente e evitar punições medievais dentro de suas paredes. Como isso...
  12. picole

    Dúvida de compra: PS4 ou Ar Condicionado? - Sem mimimi

    Eu pesquisei aqui, só tem de 9000 BTU's que é muito além do que eu preciso e é bem mais caro, to sem esse cacife agora. :ksnif
  13. picole

    [Instalo ou não?] Linux Mint [help]

    O teu notebook é da Apple, você está usando Windows e está querendo mudar para Linux? Paradoxo? :klolz
  14. picole

    Qual multifuncional vcs usam ?

    Eu uso o TX235W da EPSON aqui em casa e to de boa. Abraços.
  15. picole

    Dúvida de compra: PS4 ou Ar Condicionado? - Sem mimimi

    Compra o ar! Não tá dando.. Moro no Rio, estou morrendo... Vou pegar um desses dois ...
Topo Fundo