O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Pinn_Warlord

  1. Pinn_Warlord

    Como dominar o Excel?

    Procure um livro que te ensine como funciona o modelo de objetos, não só do Excel mas do Office e que te de uma base de como eles interagem entre si, para que vc consiga desenvolver seus programas em vba. Entendimento sobre orientação a objeto e lógica é primordial para que vc possa saber qual...
  2. Pinn_Warlord

    Como dominar o Excel?

    Procure um livro que te ensine como funciona o modelo de objetos, não só do Excel mas do Office e que te de uma base de como eles interagem entre si, para que vc consiga desenvolver seus programas em vba. Entendimento sobre orientação a objeto e lógica é primordial para que vc possa saber qual...
  3. Pinn_Warlord

    Blackout Beta (ps4/xbox)

    E demente é a senhora sua mãe, aprenda a ter um pouco de educação e civilidade ao utilizar foruns para debater assuntos... Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
  4. Pinn_Warlord

    Blackout Beta (ps4/xbox)

    Não sou fanboy nem de um nem de outro, joguei bfv e esse vou passar... Jogo ainda bo3, wwii e mw remastered. Só acho que se o jogo é bom e suporta 80 jogadores e se a empresa confia em seu taco, façam um beta aberto, nao com essa historia de que existe o codigo de graça, que atualmente é um...
  5. Pinn_Warlord

    Por que Detroit vendeu tão pouco?

    Creio que a maioria preferiu jogar no youtube... Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
  6. Pinn_Warlord

    Blackout Beta (ps4/xbox)

    Comprar para testar... É cilada bino! Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
  7. Pinn_Warlord

    Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

    Vlw! Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
  8. Pinn_Warlord

    Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

    Comprei o firewall e existem modos offline com IA. É inacreditável o quanto é divertido e o quanto a comunicação é chave. A unica reclamação até o momento são as quedas de host pós jogo e o fato de nao ter jogado com brasileiros.. Haha Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
  9. Pinn_Warlord

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Comecei em 2003 como atendente de telefone, estagiario, tinha cursado técnico e programava em vb, evolui para uma area de relatorios, e tornei me responsável pela area de relatórios, com isso aprendi mais sobre o negocio, troquei de emprego para ganhar o dobro desenvolvendo soluções...
  10. Pinn_Warlord

    Empregos na Area de Tecnologia sofrem um paradoxo?

    Comecei a trabalhar em TI em 2003 como atendente de telefone, em um call center. 1 ano antes cursava técnico em TI para pessoas de baixa renda, nao tinha computador, nem acesso a internet, trabalhos para casa me custavam mais 2hs no colegio para usar os computadores.(programavamos em vb)...
  11. Pinn_Warlord

    Empregos na Area de Tecnologia sofrem um paradoxo?

    Creio que temos extremos em qualquer mercado, o problema de TI são os body shop, cafetoes da tecnologia que tentam sugar o salario da galera. Trabalho em um banco de investimentos e o salario para um consultor senior com conhecimento especifico em mercado financeiro, conhecimentos nao muito...
  12. Pinn_Warlord

    Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

    Wipeout achei muito divertido, viciante, tenho o hotas e ja comprei um cronusmax para jogar com o manche. Deve ficar mais imersivo ainda. Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
  13. Pinn_Warlord

    "As pessoas ficariam surpresas se soubessem como a EA trata estúdios indie"

    Encontraram jesus... Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
  14. Pinn_Warlord

    Estudo brasileiro “A física do jogo Super Mario World” + Professor do ITA + Vai falir

    Acho meio inutil fazer engenharia reversa em um framework composto para descrever movimentação de um personagem,visto que o jogo é programado a partir de modelos definidos. por exemplo: se o mario fosse criado em um framework chamado box, e um estudo desses fosse aplicado "punhetariam" em cima...
  15. Pinn_Warlord

    Precisamos falar sobre Game Pass e o seu futuro... Sony será ''obrigada'' a investir nesse serviço?

    Talvez seja positivo no futuro, se muitas pessoas aderirem e os lançamentos cairem de fato no gamepass, isso ajudaria a baratear a midia fisica. Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Topo Fundo