O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Piotr Kropotkin

  1. Piotr Kropotkin

    Kopstukken schilderijenschandaal verhoord

    "panguwasa babagan kemajuan" OSEAUHEOUSAHEOUSAHEOUSA
  2. Piotr Kropotkin

    Silent Hill 2: Fukuro

    oehsaoueahoueash sei bem como se sente cara. Puzzle do piano no SH 1 era de cair o cu da bunda também. Pra vc ver como eu tô mal acostumado (e olha que eu sempre jogueei esses jogos do período cabra-home da industria), tava esperando o jogo tacar na minha cara o Hunting Rifle, pensei comigo...
  3. Piotr Kropotkin

    For Honor, nova IP da Ubisoft em trailer e gameplay

    Putz, e eu acho que todos esses jogos que vc citou são um lixo cara, ODEIO esse tipo de combate burro do dark souls e principamente DMC, acho ridiculo aquilo e não consigo joar por mais de 5min sem querer morrer As mecanicas do chivalry, por outro lado, eu vejo como revolucionário. Até então...
  4. Piotr Kropotkin

    Silent Hill 2: Fukuro

    Pode ter a mais absoluta certeza que vc vai se cagar forte mesmo osueahouseaheoaus Mas eu ouvi dizer que o HD do SIlent Hill 2 é um lixo, tiraram um pouco da neblina lá, mudaram uns voice actor mas acabou ficando pior.. Eu não sei, tem que ver direito. Se for bomba mesmo, ai recomendo ir de PC...
  5. Piotr Kropotkin

    Silent Hill 2: Fukuro

    O sh2 e 3 pra pc é levinho velho, mto leve mesmo! Vc vê que os caras fizeram milagre com aqueles gráficos, porque a tecnologia é obviamente velha (as texturas não tem aquele reflexo característico dos jogos de hj em dia manja), iluminação e sombra.. Mas vc ve o conjunto da obra rodando ali na...
  6. Piotr Kropotkin

    Silent Hill 2: Fukuro

    Tipo assim, o 2 não fala muito do lance dos cultos e da religião lá, o lance é mais o James enfrentando seus problemas e tal. O 3 é meio que uma continuação do 1 mesmo, fala dos cultos e tal. É bom jogar o 1 antes de jogar o 3. Se vc não se importar com os gráficos de PSone, mano, é um jogão do...
  7. Piotr Kropotkin

    Silent Hill 2: Fukuro

    Mano, pega o SH 2 pra PC, tem umas traduções boas pra porra vale muito a pena! Vc vai se borrar, mas não por pouca b*sta. Vai valer MUITO a pena se borrar por causa da forma como a história se desenvolve, é genial velho A Silent Hill wiki (http://silenthill.wikia.com/wiki/Silent_Hill_Wiki) tem...
  8. Piotr Kropotkin

    Silent Hill 2: Fukuro

    oaseheaosuheasouhseao então velho, acho que pra ficar MAIS OU MENOS coerente com a história do SH3, deveriam ter posto o Valtiel no lugar do Pyramid Head. Esse vídeo aqui tmb é muito doido mano, explica a mitologia do jogo, o que é esse Valtiel e um dos papeis do PH tmb, veja Interessante pra...
  9. Piotr Kropotkin

    Silent Hill 2: Fukuro

    OAUHOEUASHSEOA verdade mano:lolwtf:lolwtf Qual é a porra do sentido de ter pyramid head naquela porra!/!/1!?!/!?!1 Maldito filme
  10. Piotr Kropotkin

    Silent Hill 2: Fukuro

    Sem falar que, olha essa trilha sonora: As músicas de horror também são geniais, tem umas muito tensa pqp
  11. Piotr Kropotkin

    Silent Hill 2: Fukuro

    Ei de concordar que esse fator meio que envelheceu mal no Silent Hill 2, especialmente. Digo, o voice acting não é na mesma qualidade dos de hoje em dia, da pra notar facil isso. Mas assim, a imersão no jogo é enorme e eu acabo não ligando pra isso ai quando estou jogando, mas quando vc ve uns...
  12. Piotr Kropotkin

    For Honor, nova IP da Ubisoft em trailer e gameplay

    Do For Honor? Concordo, tipo de jogo pra criança que ficar espamando botão faz parecer que vc é bom. Igual aqueles do Batimã lá For Honor devia chamar For Noobs UHSEAUSEAHUESAH. Ainda bem que existem jogos como Chivalry: Medieval Warfare, sinal de que nem tudo está perdido.
  13. Piotr Kropotkin

    Religião da paz - Quais são os países que proíbem o Natal?

    Pode! Mas só se vc pagar meu lanche..
  14. Piotr Kropotkin

    For Honor, nova IP da Ubisoft em trailer e gameplay

    eisajiesaj que m**** esse jogo, vou passar é longe disso ai. Agora isso daqui, isso daqui sim porra, isso aqui é jogo de luta de verdade: E não essa piada consolizada ai Sinceramente, joguinho de noob esse For Honor, 3a pessoa cheio de QTE hseuhseauha lixo
Topo Fundo