O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Pirokides

  1. Pirokides

    Região Outerspaciana - servidor: EUROPA OESTE 1 - [+MercOSul], EUROPA OESTE 4 [MercOSul 2 e 3]

    Comprei finalmente versão de 120 dilmas, sou noob no jogo, e noob no fórum :klingua mas adciona lá Origin ID : SkunkFriz
  2. Pirokides

    Região Outerspaciana - servidor: EUROPA OESTE 1 - [+MercOSul], EUROPA OESTE 4 [MercOSul 2 e 3]

    acabei de olhar lá, não tem mais, mas vlw mesmo assim :kjoinha
  3. Pirokides

    Região Outerspaciana - servidor: EUROPA OESTE 1 - [+MercOSul], EUROPA OESTE 4 [MercOSul 2 e 3]

    Por onde vcs compraram a versão de vcs ? estou com R$100 no cartão e todos lugares que vi tão vendendo por 120. obs : Não tenho Cartão Internacional ! vlw
  4. Pirokides

    CANAL NOVO ! Me notifiquem se for PROIBIDO criação de Tópicos deste tipo!

    vou mudar já. obrigado pelo aviso !
  5. Pirokides

    CANAL NOVO ! Me notifiquem se for PROIBIDO criação de Tópicos deste tipo!

    hahah! brigado pela resposta, achei até rapida haha ! acho que vou excluir esse então e ver se posto lá ! brigado
  6. Pirokides

    CANAL NOVO ! Me notifiquem se for PROIBIDO criação de Tópicos deste tipo!

    Então galera to começando canal novo . Na verdade faz um tempo que tenho ele e procuro crescer com ele. Gameplays variados, como COD, Minecraft,Skyrim e mais alguns :D. PS: Caso minha atitude de criar um tópico para divulgar meu conteúdo no youtube seja inapropriada ou proibida de alguma...
  7. Pirokides

    eae seu babaca ! -q <3

    eae seu babaca ! -q <3
Topo Fundo