O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Pizza de Calabresa

  1. Pizza de Calabresa

    Netflix parando o título ao desligar controle

    Se for essas configs estão todas para não desligar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Pizza de Calabresa

    Netflix parando o título ao desligar controle

    Como assim? Você diz o led do controle? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Pizza de Calabresa

    Netflix parando o título ao desligar controle

    E aí galera Não consigo mais assistir filmes na Netflix com o controle desligado, o mais bizarro é que começou do nada, antes eu colocava o título para reproduzir, desligava o controle e assistia numa boa, agora ao desligar ele volta pra tela inicial do filme com a sinopse como se eu tivesse...
  4. Pizza de Calabresa

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Eu fui de Dying Light por R$47,00 Tá valendo muito a pena, porque vem com a DLC The Following e mais duas que adicionam trajes e alguns modos. Fora que o jogo mesmo sendo de 2016 ainda surpreende pra caramba. Mais de 20h de gameplay por menos de 50 reais.
  5. Pizza de Calabresa

    Problemas com o Dual Shock 4

    Se já desgastou tudo tu vai precisar trocar o botão mesmo, tem na Amazon por uns 12 reais. Agora se está desgastando e você quer evitar que fique só no plástico, compensa comprar aquelas capas de silicone que o pessoal utiliza tanto para proteção quando para ter melhor aderência. Da uma...
  6. Pizza de Calabresa

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Qual o benefício de pegar 1 ano no BR e ativar na PSN US? A quantidade de dias não são iguais?
Topo Fundo