Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Mario Kart World tá bonito demais, cé loko. Os mapas são grandes sim, largos, mas estão bem ricos em conteúdo. Último Mario Kart que eu joguei (muito) foi o do Snes, inveja de quem tá jogando o novo.
Eu também. Depois de Cyberpunk 2077(:kbozo) com aquele monte de promessa e o game final é aquele lixo, não dá pra confiar. Mentem demais, cé loko.:kzangado
Bethesda, assim como Fromsoftware, Larian, Rockstar, todas possuem uma fórmula característica/única (e seguem) na criação de seus jogos. Galera critica muito os games da Bethesda, mas eu gosto, mesmo tendo ciência dos problemas. Acho que eles não irão falhar com o TES 6.
Eu adoro jogos de combate por turno, acho que é o gênero que menos cansa. Divinity: Original Sin 2 tem um lugar especial no meu coração. Meu PC é uma carroça atualmente, mas esse jogo deve bom.
Negócio nem foi anunciado direito e já bate 129k de players na Steam... Imaginem o próximo TES :kaperto
Pena que tô na semana de provas da faculdade, put* vontade de jogar.
Jogarei com gosto. Uma coisa que acho impecável nos games da Bethesda é a trilha sonora (ambiente) dos games. Agora mesmo tô estudando e ouvindo a OST do 4 (apesar de muito criticado, tem uma OST delícia).
Gostei do switch 2, hardware aparentemente bem competente. Tô curioso para mais detalhes sobre as specs. Teria alguma possibilidade de ter 16GB de RAM?
Gostei muito, de ambos (jogos belíssimos). Não tem o mesmo nível de dificuldade de jogos como Hollow Knight, Grime, Blasphemous, etc., mas tem seus diferenciais. O próximo jogo deles promete, ansioso.
O pai de um amigo meu tinha uma Lan House, ele vivia jogando esse FF X. Gostava de ficar vendo ele jogar, só não sei se ele era muito ruim ou o jogo que é difícil, mas ele morria muito :klol
Único FF que eu zerei foi o VI, muito bom.
Um dos poucos trailers interessantes do começo da geração... Capcom prefere ficar investindo nessas mesmices de Resident Evil, mas é assim, se tá dando lucro...