• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Poor_Boy

1. Poor_Boy

Videogames na vida adulta, quando é a hora de parar ?

Nunca, quem para por opinião dos outros é beta. Ainda mais se suas obrigações e responsabilidades estejam em dia.
  2. Poor_Boy

Gordofobia

Esse é o próximo passo, gordofobia vai virar crime em breve, podem anotar.
  3. Poor_Boy

Tópico oficial GPUs Nvidia. Séries GTX e RTX, todas informações aqui

Nem os pequenos, galera ta comprando uma placa pra jogar mas usando a mineração pra tirar o ágil. ou seja, estão pagando os preços que pedem
  4. Poor_Boy

Rumor - RTX 4090 vai custar 3 mil dólares

Olha, proporcionalmente você vai ser estuprado da mesma forma…. Pagar 800 mangos numa sucata chamada 750ti é tão tenso quanto 8 mil em uma 3070ti
  5. Poor_Boy

UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

Mas isso é um paradigma esperado… a geração mais nova mal acompanha canais a cabo, que dirá tv aberta. tv tradicional morre logo, streaming e ondemand é o presente/futuro.
  6. Poor_Boy

Preparando terreno ... Ministro Alexandre Moraes condena vereadora por rachadinha

Vergonha, político é tudo igual, bando de lixos parasitas… Lula, bolsonaro, terceira via… tudo lixo. Nunca imaginei que um dia eu concordaria com ideais ancaps… eles realmente fazem muito sentido perante ao lixo que é o estado.
  7. Poor_Boy

Coronavac: - Ministério da Saúde e Anvisa suspeitam que novos dados atestem que coronavac tenha menos de 50% de eficácia.

Quanto ao Corona Vac ser unica opção eu não concordo, tudo foi tratado de forma política pelos governantes, nunca e prol da população. mas digamos que no começo só tivéssemos essa opção, hoje temos outra melhores e mais baratas, nada justifica a continuidade de uso, pois a longo prazo as mortes...
  8. Poor_Boy

É que o aumento é tão absurdo que não faz sentido. Eu não consigo acreditar nisso como msrp. Como preço de mercado é totalmente possível pois são exatamente os valires cobrados hoje na série 30, mas valor sugerido seria um tiro no pé pois aumentaria ainda mais o valor de mercado em caso de uma...
  9. Poor_Boy

Coronavac: - Ministério da Saúde e Anvisa suspeitam que novos dados atestem que coronavac tenha menos de 50% de eficácia.

Eu ainda não entendo com um cidadão consegue defender essa porcaria de Corona Vac, uma porcaria que sequer tem 50% de eficácia. Não é nem questão política ou antivax, mas que essa vacina é uma porcaria mesmo, e curiosamente custa mais que as outras. Na minha opinião defender essa merdaa é...
  10. Poor_Boy

Olha, sei não viu, o preço das motos tb subiu absurdamente... não tanto quanto as GPUs, mas ta caro demais tb. Uma CGzinha ta quase no preço de uma 3080 TI rs
  11. Poor_Boy

Em teoria, no BR GPUs highend sempre foram preços de motos, ou mais caras. Isso não é novidade infelizmente.
  12. Poor_Boy

Só não se esqueçam que isso aí é puro achismo, não tem previsão nenhuma de lançamento e preço dessas placas. Alias, até o nome é especulação, apesar de obvio
  13. Poor_Boy

GT7, Ghost Of Tsushima, God Of War, Demon's Souls e Returnal e outros games de Playstation tem versão de PC VAZADA via Geforce Now

O GeForce Now pode ter acabado de vazar uma lista de títulos exclusivos do Playstation que terão port para PC. Isso veio de um usuário chamado Ighor July, que decidiu usar uma versão hackeada do client do GeForce Now para obter uma lista de todos os jogos que ele está preparado para lidar. O...
Topo Fundo