O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por powerdrigo

  1. powerdrigo

    PS4 Funciona sem LED Aceso

    Torço para ter a mesma sorte, só de ter ressuscitado o console já me dou por satisfeito. Imagino que seja apenas o LED queimado, vida segue.
  2. powerdrigo

    PS4 Funciona sem LED Aceso

    Estou com um PS4 com um problema curioso, ele liga e funciona normalmente mas sem LED Branco ou Azul, apenas o laranja acende quando a maquina está hibernando, isso pode indicar algum problema maior ou simplesmente o LED está funcionando 'meia boca'? Uma observação importante: Esse aparelho foi...
  3. powerdrigo

    Game Gear Liga quando quer/desliga sozinho (Caps trocados + mod led)

    Acabei não explicando os detalhes... O problema ocorre tanto na pilha, quanto na fonte, inclusive, tenho um outro game gear (com mcwill mod), peguei as placas de som e fonte desse, e coloquei no problemático, e mesmo assim o problema ocorre.
  4. powerdrigo

    Game Gear Liga quando quer/desliga sozinho (Caps trocados + mod led)

    Tenho um GameGear a pelo menos 4 anos, quando comprei, troquei todos os capacitores fazendo com que o aparelho volta se a vida, eu ligava ele pelo menos duas vezes por semestre, da última vez percebi que precisava insistir algumas vezes para o aparelho ligar (e se manter ligado), mas isso foi...
  5. powerdrigo

    [VENDO] Sonic Advance 2 para Gameboy Advance (Original) - R$ 32

    A fita de plastico está rachada no canto esquerdo? parece que o plastico está branco.
  6. powerdrigo

    Nintendo Online - Plano família - 3 vagas abertas!

    Mandei msg para ele, vou aguardar.
  7. powerdrigo

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Sem o freeshop que era uma mão na roda, como que podemos instalar os jogos no aparelho? Para quem tem um new, é um c**** tirar o SD para instalar os games.
  8. powerdrigo

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Me expressei mal, quando ligo o aparelho sem o cartão, o vita shell não aparece, eu queria transferi lo para a memória interna.
  9. powerdrigo

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Meu psvita tv está com o destravamento permanente, porém quando retiro o cartão de memória, os aplicativos de desbloqueio somem, como que eu faço para transferi-los para a memória interna?
  10. powerdrigo

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Antes de tudo, ele ligava e congelava, ai troquei os nec por tantalo, a partir disso o aparelho nem ligava, ai fiz a ponte com um fio grosso, e o aparelho ficou travado em tela preta a de eterno. Farei isso, o que acontece é que o ferro de solda que usei estava sofrendo muito para fazer o...
  11. powerdrigo

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Estou pensando em me aventurar na tentativa de conserto do meu ps3 fat, da última vez eu coloquei 4 tantalos de 470uf em cada necttokin (16 ao todo), não acho que fiz um bom trabalho, por isso a decisão. Qual é a teoria por trás de escolher capacitor de 330uf ou 470uf para o reparo de PS3? Qual...
  12. powerdrigo

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    não duvido que compre...
  13. powerdrigo

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    O meu é um bundle do uncharted srsr vale bem mais que isso, coisa rara :kzonzo
  14. powerdrigo

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Acha possível sair algo como o multiman para HAN, para rodar iso como é feito no CFW? tenho um ps3 super slim na caixa, o aparelho nunca foi aberto, estou pensando em vende-lo.
  15. powerdrigo

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    o meu é o ps vita tv, no final consegui fazer o procedimento todo, formatei ele para tirar conta antiga e foi! obrigado
Topo Fundo