O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Preaeng83

1. Preaeng83

Tópico oficial Mario Kart World é o melhor jogo da franquia - Jogue conosco

Eu qto mais jogo mais estou gostando, acho q galera ta exagerando no choro.
  2. Preaeng83

[FECHADO] - Grupo NSO + Expansion Pack

disponivel?
  3. Preaeng83

Grupo: NSO + Expansion Pack. Grupo fechado

tem disponivel ainda?
  4. Preaeng83

Tópico oficial Switch 2 - Falir custa caro

Pessoal da pra dividir em 8 online do switch?
  5. Preaeng83

Clair Obscur: Expedição 33. Xbox Series X|S, Game Pass, PS5 e PC. MC 92.

Mas na real o jogo qdo vai chegando no fim vai dando uma enjoada. O jogo é maisw ritmico q tatico.
  6. Preaeng83

Pré-vendas do Switch 2 no OS! Já somos mais de 80 falindo! LANÇOU! Já tem MUITA gente no tópico com o glorioso em mãos (eu incluso)!!!

Mas se for pra jogar esses thirds ai velhos ninguem comprava nintendo, negocio biblioteca do switch 1 e exclusivos Expedition 33 acho q jogo legal para jogar no switch.
  7. Preaeng83

Pré-vendas do Switch 2 no OS! Já somos mais de 80 falindo! LANÇOU! Já tem MUITA gente no tópico com o glorioso em mãos (eu incluso)!!!

filme novo do mario, será q vem um mario world novo perto do filme? acho q ta na hora de um novo 3d
  8. Preaeng83

Sei la cara eu tive as tvs q90 das samsung que sao led tops e tenho oled na real oled ainda ganha disparado. Oled é melhor e ponto acho q qualquer um ao ver 2 tvs pode ver a diferenca. Tanto q em casa agora qse tudo ta com oled ateh meus monitores.
  9. Preaeng83

Tópico oficial PlayStation 5

promocao relampago de live acho
  10. Preaeng83

Tópico oficial PlayStation 5

Quem tem ps5 pro da muita diferenca pro normal, apareceu na kabum abaixo de 4500 e acabei comprando na correria pensando se vale ficar ou repassar.
  11. Preaeng83

Tópico oficial Switch 2 - Falir custa caro

pro controller 2 sumiu eim me arrependi de nao pegar
Topo Fundo