O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Preaeng83

  1. Preaeng83

    Quais suas opiniões impopulares?

    Jogos de hoje sao muito melhores que os antigos. Galera reclama de barriga cheia hj, antigamente o cara era praticamente obrigado a gostar do jogo q tinha pois era caro e tinha poucas opcoes. Midia fisica é atraso de vida
  2. Preaeng83

    Tópico oficial Forza Motorsport | SAIU!

    Achei essa comparacao dele meio meh, pq ele utilizou os mesmos pedais. Ai q da maior diferenca de tempo mesmo acredito q de 0.5 segundos pedal bom para ruim. Geralmente é isso equipamento bom vc fica mais consistente e se diverte mais tbem qualidade do FFB é melhor, mas um cara pode destruir em...
  3. Preaeng83

    Gran Turismo 7 ganha atualização “Spec II” com nova pista, IA, carros, 4x splitscreen e mais

    nao faz falta pra mim uso um extreming normal to para comprar um de aluminio
  4. Preaeng83

    Gran Turismo 7 ganha atualização “Spec II” com nova pista, IA, carros, 4x splitscreen e mais

    Eu jogo em VR nao existe milagre, nao to dizendo q é ruim mais é outra pegada. É uma experiencia legal, mas é bem notório as limitaçoes. Pra corrida hj nao existe nada melhor q 3 telas por diversos fatores. Video nao mostra a realidade.
  5. Preaeng83

    Gran Turismo 7 ganha atualização “Spec II” com nova pista, IA, carros, 4x splitscreen e mais

    Claro que é pior q 4k e uma oled por exemplo. Iracing mesmo ou Project cars q tem excelente VR no PC ja perdem bastante qualidade
  6. Preaeng83

    Gran Turismo 7 ganha atualização “Spec II” com nova pista, IA, carros, 4x splitscreen e mais

    Primeiro q a imagem em VR não é essa a qualidade é bem pior, segundo eu tenho oculus quest 2 e tive o Rift VR é muito maneiro para jogos de corrida e tal, mas depois q mudei para 3 telas encostei o Quest 2 pq o conforto da tela e qualidade de imagem nao tem como bater. VR é uma experiencia mas 3...
  7. Preaeng83

    Gran Turismo 7 ganha atualização “Spec II” com nova pista, IA, carros, 4x splitscreen e mais

    DE longe foi o Forza mais cagado ja lancado tem potencial mais cagaram no lancamento
  8. Preaeng83

    Tópico oficial Super Mario Bros. Wonder

    Jogo ta excelente mesmo to achando ok desafio pra pegar tudo!!!
  9. Preaeng83

    Tópico oficial Forza Motorsport | SAIU!

    Essa foi minha corrida essa semana, o legal q Iracing qualquer hora vc sempre terá corridas nesse nivel.
  10. Preaeng83

    Tópico oficial Forza Motorsport | SAIU!

    tive algumas corridas com clima dinamico bacanas, mas olha vou ver se upo um replay do Iracing pra vcs verem o q é MP de verdade
  11. Preaeng83

    Tópico oficial Forza Motorsport | SAIU!

    Eles precisam arrumar IA, ta muito errada ela
Topo Fundo