• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Preaeng83

1. Preaeng83

Nintendistas e Seguistas como vocês veem o mercado de consoles de mesa divido apenas entre PS5 e o outro console ?

Fanboy é uma bosta, só ver o nome do User que criou isso. Imagino que tenha uns 10 anos.
  2. Preaeng83

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

Nada que importe para o PS5 importaria se ele roda-se jogos a 4k a 120 fps e olhe lá.
  3. Preaeng83

+ROGUE SQUADRON - Star Wars Squadrons

Jogarei no RIFT delicia!!!
  4. Preaeng83

Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5 | Gran Turismo is back!

Na boa tá bem meia boca, FH4 no meu PC é muito mais bonito que isso até o Forza 7 no PC . Tô achando que era jogo pro PS4 e colocaram para PS5.
  5. Preaeng83

Os jogos de hoje em dia são longos demais

Então jogatina curta pode ser para jogar online por isso tem gente que só joga COD, BF e um FIFINHA, eu mesmo as vezes jogo OW ou COD 1 horinha e me sinto satisfeito. Adoro jogos de corrida, jogo 1 horinha com volante pronto é suficiente. Eu estou sofrendo do mal de ter terminado RDR 2, ORI...
  6. Preaeng83

Tópico oficial Black Friday 2020✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Sony PS5 na Amazon Brasil veja info na Primeira Pág. do Tópico + Promos e cupons de Games TVs e +

Minha cidade é no interior do Parana e tem, só ir no aplicativo AME e ver lojas que aceitam dai aparece os postos, no mapinha canto superior direito do aplicativo.
  7. Preaeng83

Red Dead Redemption 2: deixo de lado ou vale a pena insistir mais um pouco?

Melhor jogo da história. Faltou um esquema mais fácil de viagem rápida; Melhores personagens, melhor final no capitulo 6 foda pra c***lho. Joguem com calma.