• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Preg

1. Preg

ajuda excel

Fiz aqui e funciona normal. Por algum motivo a sua fórmula está utilizando referência fixa. Apaga os dados dessa coluna de dia trabalhado, coloca a fórmula na primeira linha, clica no canto direito inferior e arrasta pra baixo. Veja se os parâmetros da fórmula estão diferentes em cada uma das...
  2. Preg

O curioso caso dos jovens que gostam de nadar nas fezes e tomar chinelada na cara

Ja fui no Tusca algumas vezes e nunca vi algo parecido. O que está acontecendo com os nossos jovens? Abçs.
  3. Preg

Tópico Oficial da musa PAOLLA OLIVEIRA

Gente entrei no tópico pra ver sobre essa gostosa e o que leio é história sobre broxadas. Isso prova que a Jessiquinha é superior. Abçs.
  4. Preg

Morreu aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato.

Carai mlk. A Sonia Abraão já ta fazendo retrospectiva :khuebr. Abçs.
  5. Preg

Morreu aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato.

Esperando a Sonia Abraão confirmar. Se for o caso rip. Abçs.
  6. Preg

“Que comam carne em casa com seu dinheiro”, diz promotora que instituiu cardápio vegano em escolas"

Que viagem. Alimentação vegana é muito mais cara que a habitual, ainda mais pq precisa de suplementação. E onde que consumir soja é algo considerado sustentável? Os argumentos dessa mulher são todos cagados. Abçs.
  7. Preg

[Fim De MG] Governo propõe extinção de cidades com menos de 5 mil habitantes

Achei q o Teresina iria virar o Piauí inteiro. Abçs.
  8. Preg

tribulus terrestris alguém toma?

Não, minha piroca ainda fica rija. Abçs.
  9. Preg

Roubaram o celular da Alessandra Negrini

Estou muito triste com essa situação. Abçs.
  10. Preg

[Derrota Esquerdista] 30 anos da queda do muro de Berlim

A globo fez uma matéria sobre isso. Chamaram um ex-funça da parte oriental pra comentar, e é claro, ele tem saudades da época. Abçs.
  11. Preg

Alguem faz ideia de por que isso acontece com meu tablet?

Manda um email pra google relatando esse incomodo. Pra mim isso é problema de software. Abçs.
  12. Preg

Com que frequência você pede comida delivery?

Não caia nesse erro. É um caminho sem volta. Abçs.
  13. Preg

Com que frequência você pede comida delivery?

4-5 vezes por semana. Peço 1 pizza por semana o resto é marmita. Sempre tento mediar qualidade + quantidade e preço. Por causa disso parei de pedir comida em alguns lugares, como por exemplo, o Sukiya que os pratos tem preço médio de 35 conto e tem nada demais. Se o cara pisar na bola comigo...
  14. Preg

VelhOS - Ajuda com desenho dos anos 80

Se bobear tem dedinho de japoneses em quase todas essas produções. Os 6 biônicos, por exemplo, foi produzido por estudio japones. Abçs.
  15. Preg

[Direita do bem]Teremos uma segunda presidenta do Brasil?

Marinando num vinho branco eu comeria. Abçs.