O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Preg

1. Preg

[RO] Pitbull da família despedaça menino de 7 anos

Chowchow é totalmente imprevisível, não da sinais quando vai atacar. Tem que ser muito burro pra querer dar beijo nesse bicho. Meu amigo tinha um, super dócil, até que resolver atacar ele do nada quando estava estendendo a roupa no varal. Deu uns belos pontos na panturrilha. Abçs
  2. Preg

Família poliafetiva tem até planilha para transar

Esta família é muito unida. E também muito ouriçada.
  3. Preg

Menino de 11 anos encontra revista com nudez em unidade de saúde e fica abalado, diz pai.

Quando era moleque, achei uma fita vhs que me pai escondia e a partir desse dia eu comecei a toca sanfona toda vez que meus pais saiam para trabalhar. Isso foi acontecendo até o dia que eles voltaram mais cedo e eu tava batendo uma. Sai correndo pra tirar a fita do tocador, só que na hora de...
  4. Preg

Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

Talvez nem vá valer a pena tentar pq a Amazon ta full office agora.
  5. Preg

Monster Hunter Wilds vende 8 milhões em três dias (Novo recorde da Capcom)

Aproveita o dinheiro e corrige essa m**** de jogo que fica crashando direto. Tive que fazer 500 macumbas pra rodar esse jogo sem crash.
  6. Preg

[Xbox/PC] AVOWED - Nova IP da Obsidian

Se estivesse em no masculino não teria problema nenhum, até porque pode ser utilizado como neutro. Esse "ê" é uma das paradas mais ridículas que já vi, não faz sentido nenhum. A frase fica muito ruim de ser lida. Quanto a esse dialeto não ter sido criado por questão de agenda identitária, há...
  7. Preg

[Xbox/PC] AVOWED - Nova IP da Obsidian

O jogo é maneirinho, mas tem umas paradas que é difícil de engolir Que porra de tradução é essa. haha Abçs.
  8. Preg

Delegado sobre Suzane von Ricththofen: “Seduziu o promotor de Justiça”

Não acho ela atraente. Talvez tenha outros recursos que façam a jiripoca piar, provavelmente o cheiro, ou um papo safado. Já conheci mulheres feias que com apenas o cheiro, me despertaram os instintos mais animalescos e selvagens. Grrrrauuu Abçs.
  9. Preg

Tópico oficial Path of Exile 2 [PC, PS5, XBOX]

A solução eles já tem e é como o magic find funciona no poe1, não influenciando drops de currency. Do jeito que está, está gerando uma inflação muito grande, pior ainda porque não há muito onde gastar os exalteds. A tendência é o divine chegar na casa dos 200 exalteds. Abçs.
  10. Preg

Eu acho que melhorando a qualidade dos loots já deve resolver a maioria dos problemas. Realmente cai pouca coisa boa e todo craft q tento só sai m****. To no final do ato 1 cruel com item do ato 1. Eu simplemente nao achei amuleto praticamente, o que estou usando é magic com mods lixos. Eu...
  11. Preg

Tem missões que dão espirito, além disso existe mod pra armadura que da valor flat e cetro que da % increased. Pra quem quiser comprar equipes o trade site oficial ta de pé: https://www.pathofexile.com/trade2/search/poe2/Standard Não sei se funciona para todas as plataformas. Abçs.
  12. Preg

Dei "sorte" que tive q trabalhar até tarde e não peguei os problemas do server. Por enquanto, estou gostando, jogando de sorc. Congelar os mobs está até mais prazeroso que no 1. Abçs.
  13. Preg

Esperem promoção de stash pra comprarem. Geralmente ocorre de 3 em 3 semanas. Em teoria irá cair no fds do início do ea, mas duvido muito isso vá acontecer. Abçs
  14. Preg

Acho que quem fora jogar no PS5, melhor esperar para entender melhor como vai funcionar. Mas pelo que eu me lembre cosméticos e stashs que forem comprados fora da psn, ficarão desabilitados se vc for jogar no playstation e os que vc comprou dentro da psn, irão ficar desativados fora da psn...
Topo Fundo