O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Preg

  1. Preg

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Que exagero pra ganhar 11k. Tem muito conteúdo misturado, gestão, infra, redes, banco de dados, desenvolvimento, coisas específicas de mainframe IBM... Qm sabe tudo isso nem deve existir, no máximo da pra ter conhecimento bem basal fora a área de especialidade. Mas é aquilo lá, concurso não...
  2. Preg

    [MrBesta News] Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú

    Comia na base do azulzinho e catuaba. Abçs.
  3. Preg

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    No meu caso, a consultoria me ligou oferecendo oportunidade em uma empresa para trabalhar como analista pleno java, no mesmo dia conversei com o gestor da consultoria que me explicou as atividades que iria exercer. Além disso me passou a base salarial, regime de contratação e os benefícios, isso...
  4. Preg

    Por que esse bando de infeliz deixa motoboy esperando?

    Percebo que isso de brigar com motoboy pra subir é coisa de carioca. Aqui em São Paulo as pessoas são mais civilizadas. Abçs
  5. Preg

    Por que esse bando de infeliz deixa motoboy esperando?

    Quando eu tenho o mapa eu desço e fico esperando. Quando estou sem, espero o porteiro ligar pra avisar. Eu sinto agonia de deixar o motoboy esperando. Abçs
  6. Preg

    A menos de um ano das eleições municipais, quem você acha que vai ganhar a Prefeitura de SP?

    Nunes é muito lixo. Boulos vai ganhar infelizmente. Abçs.
  7. Preg

    O imigrante ex-lavador de pratos que fundou a Nvidia, gigante dos microchips que vale mais que Google e Amazon

    Detalhe, a prima dele é a CEO da AMD, Lisa Su.
  8. Preg

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Hj eu vi uma peripécia da boa de um Juninho. Tava acoplando um microserviço rest com outro, colocando como dependência no gerenciador de dependências, só pra não precisar copiar alguns dtos, ele queria "reaproveitar". Gênio moderno. Abçs.
  9. Preg

    Carecas podem ganhar hamburger grátis do Burger King!

    Finalmente me sinto representado
  10. Preg

    [RO] Pitbull da família despedaça menino de 7 anos

    https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2024/03/26/pit-bull-invade-escola-e-deixa-tres-criancas-feridas-video.ghtml Bicho deve ter ficado alucinado com tantas opções de carne. Abçs
  11. Preg

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Tem muita empresa ai que é muito grande e tem vários gestores, só por uma avaliação ruim não da pra achar que a empresa é um lixo. Mas eu entendo seu ponto, acho que o que fizeram com vc desumano e talvez caberia até processo. Abçs
  12. Preg

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Concordo com o Maykon: Abçs.
  13. Preg

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Jogo ta muito bom. Já tenho 2 daqueles itens pra seta um ponto de teleport. 1 Peguei finalizando as investigações de Vermont e outro no ninho do Grifo numa floresta encapetada. Só isso já ajuda bastante a locomoção. Resolvi jogar sem usar wakestone, o jogo fica mais emocionante dessa forma. Abçs.
Topo Fundo