O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por primorodrigo

  1. primorodrigo

    Algum veterinário aqui?

    No meu cachorro quando ele esta com otite eu limpo a orelha com álcool 70, com cotonete e algodão. E coloco três gotas do remédio oto betnovate que e um remédio para humano, e faço massagem na orelha para o remédio entrar. Para ele não ficar com otite, sempre que der banho coloque algodão...
  2. primorodrigo

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    O System Link esta desativado. Va em Settings, plugin settings, f3plugin, e ative o enable link, enable UPNP for port mapping, e aperte Test. (as portas do modem devem estar abertas para funcionar, e você tem que ter conta no JQE360.com)
  3. primorodrigo

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    você fez o passo 4 do tutoria, para instalar o avatar: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tutorial-update-dash-16197-jtag-rgh-com-autogg.272396/
  4. primorodrigo

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    FATAL CRASH INTERCEPTED e problema da FSD. Faz uma instalação limpa da freestyle. So para completar o que o Play3mania escreveu. Lei esses tutoriais http://forums.newsinside.org/xbox/xbox-360-com-reset-glitch-jtag-t10806.html http://ovelhainflavel.com/index.php?showtopic=16185 Posta na...
  5. primorodrigo

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Pode mudar o cd2 para outra aba. Na fsd 2.2 não funciona a previsão do tempo, na fsd 3 configurei rio de janeiro e ta funcionando. Pode ser a configuração da sua dashlaunch.
  6. primorodrigo

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    O meu xbox e um fat elite, e não aparece a dlc na aba homebrew. Pode ser porque você tem hd interno. Mas se eu tirar a pasta Content do meus Game Paths os dlcs e TU's inseridos no hd interno serão reconhecidos? Sim. Outra dúvida que tive, na hora de configurar a dash launch eu marquei o...
  7. primorodrigo

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Isso acontece só no xbox slim quando você configura a pasta 0000000000000 no Manage Game Patchs. Você pode mover a dlc para a aba xbox Classic, se você não usa essa aba. ou Não selecionar a pasta 0000000000000 no Manage Game Patchs
  8. primorodrigo

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Na area classificados http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?forums/produtos-microsoft.27/
  9. primorodrigo

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Posta sua launch.ini, pode ser a configuração da sua DashLaunch, ou Faça uma instalação limpa da freestyle, deletando os arquivos da sua pasta da freestyle, e baixa da internet a freestyle e coloca nessa pasta. Fatal crash tem vários motivos: Dash oficial desatualizada, Sem atualização de...
  10. primorodrigo

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Tem o Reset Glitch Dual Boot: ele tem um switch, você coloca no lado 1 ele tem Reset Glich(roda jogo pelo hd interno ou externo sem CD,etc) e o lado 2 você joga na live(com CD).
  11. primorodrigo

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Faça manualmente o desbloqueio da DLC e coloque o Title Updates manualmente. Tutorial Desbloquei a DLC com o programa Content Manager 3.0 ou Velocity no seu computador. Baixar o Title Updates Com o programa 360 Content Manager 3.0 procure a default.xex do jogo, aperte o botão do lado de media...
  12. primorodrigo

    [LANÇADA] DASHLAUNCH 3.06

    Extraia o arquivo em uma pasta(exemplo dashlaunch), coloque em um pen drive, na freestyle entre no filemanager e procure a pasta dashlauch, entre na pasta Installer, aperte (A) no default.xex, se aparecer uma mensagem aperte em atualizar. Depois aperte(B) para sair
  13. primorodrigo

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Baixa o titles update do black ops. Baixa manualmente o Title Updates. Com o programa 360 Content Manager 3.0 procure a default.xex do Skyrim, aperte o botão do lado de media ID e baixe o Title Updates. Se o seu você tiver HD externo formatado no xbox use o programa Horizon para colocar o...
  14. primorodrigo

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Isso pode ser um bug da freestyle, faça uma das duas alternativas de baixo Vá em settings, general settings, reset Settings e aperte em Clear Data(isso apaga as capas dos jogos, você vai ter que baixar tudo de novo e configurar a pasta dos jogos no manager game paths) ou faz uma instalação...
  15. primorodrigo

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    O XMPlayer 0.0.2 também não funciona no meu xbox. Use a versão 0.0.1 http://www.homebrew-connection.org/xmplayer-v0-0-1-is-finally-out/ Quando você atualizou a Dash oficial, você fez a parte 4: Instalando Avatares e Kinect, do tutorial...
Topo Fundo