O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Prince~

  1. Prince~

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Pra quem comprou, também atualizaram o status do headset pulse pra vocês? :ktriste2
  2. Prince~

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Não sabia isso de o fone atrasar. É algo com a americanas ou generalizado?
  3. Prince~

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    O meu ps5, comprado em setembro nas Americanas, já foi enviado. Por outro lado, o Headset Pulse que comprei na mesma loja ainda não tá com rastreio. Também ainda não foi enviado o Demons Souls que comprei na Amazon. Alguém que tenha comprado o headset e o demons souls nessas lojas se encontra...
  4. Prince~

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    também usei essa opção. tinha a esperança de que eu poderia buscar o console na loja já no dia de lançamento, mas a americanas me passou um número de rastreio e eu só poderei resgatar o console assim que for acusado o recebimento da encomenda por eles. se soubesse que seria assim, teria dado o...
  5. Prince~

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    todos os ps3 fat aceitam. os ps3 slim com serial 2xxx em geral aceitam, diferente daqueles com serial 3xxx, que não aceitam. nenhum ps3 super slim aceita. de qualquer maneira, em especial com os modelos slim, o recomendável é checar o firmware mínimo aceitável pelo console. se aceitar do 3.56...
  6. Prince~

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    ainda nao destravei, tudo o que vou escrever aqui é baseado no que li e entendi. se alguém com maior conhecimento identificar algum erro, peço que me corrija. os dois destravamentos são relativamente fáceis de se executar, não exigem nenhum tipo de modificação de hardware. o cfw te permite...
  7. Prince~

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    sim, mas os modelos mais antigos aceitam desbloqueio por CFW, que abre muito mais possibilidades. o desbloqueio do super slim e dos últimos modelos do slim não envolve CFW, logo tem mais limitações e menos recursos, além de exigir q vc execute alguns passos toda vez que der boot no console.
  8. Prince~

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Descobri que o meu PS3 SLIM antigo roda sim CFW. Tava fazendo uma confusão do firmware atual com o firmware minimo instalável. Tô querendo usar esse video aqui como tutorial (ainda não comecei): Dai surgiram algumas duvidas: 1) Que cautelas eu devo ter pra não ser banido? Ouvi falar que o...
  9. Prince~

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Pessoal, meu ps3 slim tá meio velhinho, volta e meia dá umas travadinhas. Decidi então doar esse meu console e, depois, comprar um ps3 zero pra mim. A partir daí, fiquei com duas dúvidas. 1) Esse meu ps3 slim (firmware 4.82) nunca foi destravado, tanto que minha conta principal, com inúmeros de...
  10. Prince~

    [Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

    resgatando esse post, não seria indicado, então, evitar utilizar jogos trimmados, a fim de que os logs dos erros não sejam enviados à Nintendo? claro, nem sei se dá pra supor que jogos trimmados sejam mais propensos a falhas, mas vai saber... se bem que, pelo que li há algumas páginas...
  11. Prince~

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Tava pensando em pegar um novo switão pra manter destravado, mas, considerando os boatos de q nos próximos anos a Nintendo pode lançar uma versão “pro” do console, resolvi esperar. quando a cena se consolidar, devo destravar o meu. dps, confirmada a revisao de hardware, pego outro.
  12. Prince~

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    em q consistiria esse hardmob? eu teria q abrir o console e fazer algo? estou no firmware mais recente.
  13. Prince~

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    sendo assim, pra quem tem interesse no destrave, a diferença entre o 4.1 e o 5.x é relevante ao ponto de justificar a aquisição de um novo console? de uma maneira ou de outra, se eu quiser pegar um console no 4.x, que lote devo buscar? digo, será que já não se encontram por aqui switches com o...
  14. Prince~

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    hum, então o ideal é arranjar um console até com o 4.1? como posso saber, antes de ligar, se o switch está nessa versão (ou abaixo dela)? o switch de que número de série eu deveria buscar?
Topo Fundo