O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Priscila de Melo

  1. P

    Samsung x23 2017 versus Dell i15 5570 A20c

    E aí, beleza? Tô precisando comprar um notebook novo e estou pesquisando exaustivamente desde ontem. Na verdade, não aguento mais ver computador na minha frente, rsrsrs. Brincadeira, gente! Vou olhar até achar O escolhido, por assim dizer. Preciso ressaltar que meu maior objetivo é conseguir um...
  2. P

    Algum dono ou ex dono de Samsung Chronos 7?

    Oi, galera Alguém por aí tem ou já teve o Samsung Chronos 7 e tá afim de me dar um help? Eu sei que é um modelo antigo e tudo mais, mas parece que sua configuração atende minhas necessidades, e estou buscando urgente um computador para adquirir, pois o uso para trabalho. Meu Lenovo parou de...
  3. P

    Desculpe essa chuva de perguntas, mas achei todas as suas colocações no fórum bem coerentes e...

    Desculpe essa chuva de perguntas, mas achei todas as suas colocações no fórum bem coerentes e gostaria de trocar uma ideia com alguém que tenha ou já teve o computador. Se preferir trocar uma ideia por whats ou email, envio meus contatos. 51 98212.8587 priscila.melo0910@gmail.com
  4. P

    Você chegou a abrir o seu Chronos 7 alguma vez? Eu sei que o drive de CD/DVD dele é interno, ou...

    Você chegou a abrir o seu Chronos 7 alguma vez? Eu sei que o drive de CD/DVD dele é interno, ou seja, ele não sai no momento de pôr o CD. Você sabe se há a possibilidade de substituir o drive de DVD pelo SSD para manter os dois HD (HDD e SSD) internamente ou a única opção é realmente utilizar um...
  5. P

    Com meu antigo Lenovo os programas de design davam um certo engasgo, o que estou querendo evitar...

    Com meu antigo Lenovo os programas de design davam um certo engasgo, o que estou querendo evitar agora. Se não for pedir demais, queria saber a sua opinião. Encontrei SSD de 240gb da KIngston por R$ 350. O Samsung + SSD sairá por valor entre R$ 1.500 e R$ 1.800. E sempre há a possibilidade de...
  6. P

    Pretendo comprar um SSD de 240gb para instalar o Windows 10 e programas e deixar o HD de 1tb...

    Pretendo comprar um SSD de 240gb para instalar o Windows 10 e programas e deixar o HD de 1tb externamente apenas para documentos. Espero que com a placa dedicada, o processador de 2.5GHz, 8gb RAM e o SSD o computador voe. O que você acha? Eu venho de um Lenovo G400s. Modelo com 8gb RAM e...
  7. P

    Meu maior foco é um computador com placa dedicada, mas não para jogos. Preciso apenas para...

    Meu maior foco é um computador com placa dedicada, mas não para jogos. Preciso apenas para conseguir dar conta de trabalhos de design, em especial Photoshop, Illustrator e InDesign. Além disso, também faço edições de vídeo - com menor frequência. No mais, faço uso de aplicações simples, como...
  8. P

    O de R$ 1.400 sequer tem marcas de uso, pois seu dono usa desde que o comprou um adesivo para...

    O de R$ 1.400 sequer tem marcas de uso, pois seu dono usa desde que o comprou um adesivo para não arranhar. Ambos tem 1tb de HD, intel 5 2.5 GHz até 3.1 GHz e 8gb RAM. Eu não uso o computador para jogos. Estou com certa pressa para comprar, pois uso o computador para trabalhar.
  9. P

    Meu Lenovo parou de funcionar e eu não me preparei financeiramente para trocar de computador, de...

    Meu Lenovo parou de funcionar e eu não me preparei financeiramente para trocar de computador, de modo que não possuo condições de comprar um computador novo neste momento. Estou na mira com dois Samsungs Choronos 7 usados para compra. Um deles está sendo pedido R$ 1.100 e o outro R$ 1.400. No...
  10. P

    Olá, Neurose, tudo show por aí? Eu sou a Priscila e li há pouco um tópico que você criou...

    Olá, Neurose, tudo show por aí? Eu sou a Priscila e li há pouco um tópico que você criou perguntando sobre a opinião da galera sobre o Samsung Choronos 7. Seguinte: queria tua opinião sobre o computador. Sim, eu sei que ele está antigo e tudo mais, mas parece que sua configuração atende minhas...
Topo Fundo